apitos e sem imagem a iniciar

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: apitos e sem imagem a iniciar

Mensagempor Tipuh » Terça Jan 18, 2005 18:55

dogue Escreveu: (...) o pc bloqueou. Reiniciei e o pc deu uma serie de apitos seguidos e nao da imagem. Isto agora acontece sempre ligo o pc. o q será? o q posso fazer?(...)

a mim aconteceu-me um caso semelhante mas apenas descrevi (segundo as palavras do dongue) o que se passou comigo. Ao iniciar o PC ocorre um beep longo e 3curtos, segundo estive a ver nas especificações online isto é placa de video (gráfica), troquei de gráfica e fez o mesmo :? Com estes dados, chego a uma possivel conclusão, a slot AGP queimou :cry: Gostaria que alguém me dissesse o contrário (era bem bom) ou tenho mesmo razão na minha conclusão?? :( Alternativas para detectar possivel erro, eram aceites.

Obrigado pela atenção :wink:
Tipuh
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 12, 2004 17:19

Mensagempor searaider » Terça Jan 18, 2005 19:02

Ola viva,

penso que devias consultar o manual da board, cencerteza esta la a explicar o significado dos varios beeps que podem ocorrer devido a problemas com o hardware, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor Tipuh » Terça Jan 18, 2005 19:12

searaider Escreveu:Ola viva,

penso que devias consultar o manual da board, cencerteza esta la a explicar o significado dos varios beeps que podem ocorrer devido a problemas com o hardware, cumprimentos

Sim foi o que fiz, daí saber que é um problema de video, eu só gostava de saber se alguém sabe ao certo se é das placas gráficas ou da slot AGP. Mas pronto vou tentar colocar a gráfica noutro Pc a ver se funciona, se sim tenho a resposta (nada desejada)
Tipuh
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 12, 2004 17:19

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante