Ati all-in-wonder radeon 9600 pro - gostava q me ajudassem

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ati all-in-wonder radeon 9600 pro - gostava q me ajudassem

Mensagempor pedrom » Sábado Nov 15, 2003 18:00

Tenho um pc (AMD Athlon XP 3000+, 160 GB), comprado no Lidl em Setembro, que vinha com uma ATI All In Wonder 9600 Pro.
Gostava de saber como posso eu saber se a minha placa é melhor que a GForce Fx 5600.
Gostava tambem de saber, como posso eu verificar qual o fabricante da placa, para ver se é uma ati de gema. No PC tem um autocolante que diz Graphics By ATI, e não Powered, será que a minha placa é uma OEM, pois o Pc não vinha com a cx da placa.
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor badboi » Sábado Nov 15, 2003 18:22

Bem, para descobrires qual a marca da tua placa provavelmente tens de abri a caixa ou procurar na descrição do pc em algum papel que eles te tenham dado.

Quanto as tuas preocupações... A nvidia 5600 é simplestemente uma placa que falhou completamente o mercado alvo, que era fazer concorrência as ati 9600, por isso é mais que provavel que essa tua placa seja melhor que qualquer 5600, para não afirmar com toda a certeza!

Quanto à placa ser OEM ou não... não precisas de te preocupar muito com isso porque todas a Ati tem de ser fabricadas de igual modo e igual qualidade, o que muda depois sao as alterações para melhor que algumas marcas fazem. Por isso garantidamente tens ai uma placa que pelo menos faz o seu papel...

Espero ter respondido as tuas duvidas...

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes