que 9600pro escolher powercolor bravo edition ou SAPPHIRE

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

que 9600pro escolher powercolor bravo edition ou SAPPHIRE

Mensagempor Jimbrilhas » Domingo Nov 16, 2003 0:14

este é o meu primeiro post neste forum.

qual escolher PowerColor Radeon9600 Pro Ultra 128MB DDR BRAVO Edition (R96A-C3G) ou SAPPHIRE ATLANTIS RADEON 9600 PRO FIREBLADE EDITION

a power color consigo aranjar por 212 euros e a sapphire por 219 axam k vale a pena a diferença de preço?
o site da powercolor è: http://www.power-color.com/r96a-c3g.htm
e a SAPPHIRE ATLANTIS RADEON 9600 PRO FIREBLADE EDITION é: http://www.beyond3d.com/reviews/sapphire/9600pro/index.php?p=2

se souberem preço mais baixos digame sff.
tkx
Editado pela última vez por Jimbrilhas em Domingo Nov 16, 2003 12:45, num total de 1 vez.
Jimbrilhas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 23:46

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Nov 16, 2003 0:25

A powercolor, apesar da sapphire ser a responsável pelo fabrico das placas vendidas com a marca da ATI, isto é as placas que são vendidas directamente pela ATI são fabricadas no mesmo local que as da Sapphire, mas o distribuidor da sapphire em PT é irresponsável e diria mesmo ganancioso, visto que a assitência que fornece aos revendedores e clientes é miserável e tenta ludibriar estes com negócios fantásticos quando algo de mal acontece com as suas placas, http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=1455 ... LOL ... ! A powercolor é mais barata, é um exelente construtor de gráficas (a minha é uma powercolor...lol...) e isto das marcas das gráficas é uma questão de extras, dissipador (na minha opinião os da powercolor s melhores uqe os da sapphire, acredita, experiência própria) e de + extras ... lol ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jimbrilhas » Domingo Nov 16, 2003 12:46

gostava de saber mais opniões.
Jimbrilhas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 23:46

Mensagempor _Jokker_ » Domingo Nov 16, 2003 22:10

Tenho uma PowerColor e estou contente , tirando o problema dos catalist 3.8 que maravam a placa tasse bem .
Aconselho te a mais barata , como já me aconselharam a mim !!!

:D :D :D :D
_Jokker_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 28, 2003 20:20

Mensagempor badboi » Segunda Nov 17, 2003 19:49

Epa kto as ati eu vou dizer o que digo a toda a gente... Escolhe a mais barata ou se fores pra "versões especiais", tenta saber que tem de mais essa placa e dps ve em todas as marcas a equivalente e compara preços...

Quanto as marcas que eu conheço que fabricam as ati:
PowerColor
Sapphire
3Club
Chaintec
Asus (so as novas XT)
Gigabyte

Ainda ha mais, mas todas as marcas tem "versões especiais" e em geral todas identicas... Agora é veres os nomes que eles dao as versões especiais e procurar a mais barata, pois em termos de placas são todas as mesma coisa!
Da assistencia já não sei... Mas PowerColor se for o distribuidor que eu estou a pensar, são capazes de ser os gajos mais mal dispostos que eu conheci... mas não sei, podiam estar num dia não nos dois dias que falei com eles!

[[]]'s

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes