Para noticias e artigos e reviws é so ir aos sites mais conhecidos ou fazer uma pesquisa no "google mais perto de si", eu agora n faço isso pq n tenho tempo mas a 9500pro é uma placa q tb andas nas minhas possiveis escolhas.
Fica muito perto da G4ti4600 a um preço q n merece discução!
Como ja disseram para quem tem um oraçamento limitado e quer o melhor possivel entao a 9500pro deverá ser uma boa opção.
Agora o que é q tu precisas?? Isso já é outra historia... mas se achas q uma placa como a 9500pro te basta entao deverá ser uma boa opção, até pq este mercado anda sempre a evoluir e para alguem q n pode andar sempre a trocar de placa e tem problemas com os preços (eu) nunca convem comprar topos de gama pq passado uns mesas ja estao desatualizados e so passados um ano ou mais é q posso voltar a comprar uma placa ( pois o preço q gasto na placa será directamente proporcional ao tempo q irá decorrer ate comprar outra

) e como eu gosto de uns bons gráficos, mas tb n sou nada fanático, prefiro bias performances....
Eu acho q uma 9500pro chega e sobra para as necessidades de agora e quando passarmpos para um novo patamar nos jogos e outro software (quake 4 e afins) logo se vê ..... a menos q sejas um tarado pelos gráficos e gostes de jogar sempretudo no máximo .
Agora q tens alguma actividade profissional ou não para a qual necessites de uma boa placa, entao essa escolha terá de ser bem ponderada.
Eu gostava de uma geforce Fx mas alem de n ter dinheiro para ele acho q tb n vou precisar de um bicho assim