topinhas Escreveu:a Apple evoluiu bastante : mais características e menores preços. Só que não dá para a maioria das pessoas.
ei! não me digas! eu até pensava que podias comprar um G5 na feira ou qualquer coisa...
pah, a apple é fix, sem dúvida, xpecialmente em conteúdos multimédia, e ai de kem o negue! a qualidade de imagem, por exemplo, é uma coisa estrondosa, sem comparação! aqueles monitores 16:9 planos, têm tal angulo de visão e tal resolução, podíamos por 1 screensaver com imagens k o ppl até pensava k era um quadro ou qualquer coisa...
o maior problema da apple (para além do preço claro

) é a falta de divulgação, xpecialmente aki na europa... nos EUA parece que as vendas até nem são más, mas mesmo assim, quando entro numa loja de informática, a secção macintosh parece-me quase irrelevante (ok, a do linux, se existir, deve ser mais pequena)...
Eu digo-vos, nunca peguei num macintosh, mas muita gente que conheço diz que usa e que prefere inumeras vezes aos pc's... por estas e por outras n me importava de arranjar um... agora o preço... deixa só um bocadinho a desejar...
P.S.: alguém sabe quando é k a Microsoft vai comprar a Apple? pq é quase certo... anda a comprar tudo...