ATI RADEON 9800XT !

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mar 22, 2004 21:45

scrat Escreveu:Sonhar....

so faltava a microsoft se fundir com a aple e entao tinhamos super pcs com super graficas :D

Poix ... sonhar mas não comprava MAC nem que fosse o último pc à face da Terra (... quer dizer ... nesse caso já comprava ... LOL ) ... detesto a estética e detesto a PDM deles em pensarem smp que tem grandes mákinas etc e tal e no final é o k se vê ... só correm com a mer** do software apple, tem mts limitações ... quanto à micro$oft temos que admitir que em eles isto da informática ainda andava a mts anos luz !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor topinhas » Segunda Mar 22, 2004 21:58

Mas olha que o G5, aquele com os 2 processadores, já uma grande máquina. Acho que tem uma 9800 Pro ou XT (não tenho a certeza) e a nível de características e preço, a Apple evoluiu bastante : mais características e menores preços. Só que não dá para a maioria das pessoas.

Mas se desse, onde estava o encanto?!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor scrat » Segunda Mar 22, 2004 22:11

topinhas Escreveu:Mas se desse, onde estava o encanto?!

o fruto proibido é sempre o mais apetecido(proverbio popular) :D

Realmente os MAC a nivel de estetica sao fora de serie....
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor topic » Segunda Mar 22, 2004 22:28

topinhas Escreveu:a Apple evoluiu bastante : mais características e menores preços. Só que não dá para a maioria das pessoas.

ei! não me digas! eu até pensava que podias comprar um G5 na feira ou qualquer coisa...

pah, a apple é fix, sem dúvida, xpecialmente em conteúdos multimédia, e ai de kem o negue! a qualidade de imagem, por exemplo, é uma coisa estrondosa, sem comparação! aqueles monitores 16:9 planos, têm tal angulo de visão e tal resolução, podíamos por 1 screensaver com imagens k o ppl até pensava k era um quadro ou qualquer coisa...

o maior problema da apple (para além do preço claro :P ) é a falta de divulgação, xpecialmente aki na europa... nos EUA parece que as vendas até nem são más, mas mesmo assim, quando entro numa loja de informática, a secção macintosh parece-me quase irrelevante (ok, a do linux, se existir, deve ser mais pequena)...

Eu digo-vos, nunca peguei num macintosh, mas muita gente que conheço diz que usa e que prefere inumeras vezes aos pc's... por estas e por outras n me importava de arranjar um... agora o preço... deixa só um bocadinho a desejar...

P.S.: alguém sabe quando é k a Microsoft vai comprar a Apple? pq é quase certo... anda a comprar tudo...
topic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 2:13

Mensagempor topinhas » Segunda Mar 22, 2004 22:38

Falta de divulgação e Apples na feira! As tuas teorias estão boas, sim senhor!

Se comparares os preços dos Apples há uns anos com os de agora, vês uma grande diferença para baixo hoje (até já compras portáteis Apple por 1500 € e computadores com aqueles ecrâs magníficos por esse preço ou menos).

Quanto à divulgação, algum do software que hoje está à venda tem compatibilidade com PC e MAC, sendo que na FNAC por exemplo, já se encontra software específico para MAC. Nessa mesma FNAC vêem-se muitos modelos Apple à venda (portáteis, G3, G4 e G5). Assim, acho que a divulgação da Apple nunca esteve tão alta!

Quanto à compra pela Microsoft, não me parece em nenhum cenário.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante