I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Boas, eu tb ja li por aí isso... que as 128 eram mais rapidas do que as de 256... mas nao sei ate que ponto uma 9800 pro que já é considerada uma placa topo de gama sera mais lenta nesse aspecto! Se fosse uma placa de média/baixa gama dizia já que sim.. que é mais lenta a de 256, sendo assim nao sei... mas tb como nunca experimentei uma 9800 pro de 256 n sei.. mas pelos benchs n fika muito longe da 9800xt.
Mt abreviado (tens respostas por aí no fórum noutros tópicos):128 visto que as memórias são de melhor "qualidade" ,isto é, melhores timings que as de 256, por essa razão as placas 9800 pro com 128 tem melhor performance que as de 256 ....
É assim: na gama baixa e média, acho que isso já está provado. Agora nesta gama não sei... segundo o link que dei, a de 256 Mb tem as memórias mais rápidas que a de 128 MB. Ainda por cima tem DDR-2.
PS: Não estou a contar com o preço. Se contasse com o preço ia sem dúvida para uma de 128 MB (acho que são muito mais baratas).
Penso que a DDR-2 na altura deu problemas ou algo do genero, ou n se deu bem... agora n faço a minima.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
"It's only in extreme situations (in the highest resolutions and high FSAA settings) that any difference could be seen."
Ainda por cima, as de 128 Mb estão a um preço muito bom, por isso as de 128 Mb são sem dúvida uma melhor compra.
Fiquem bem.