8800GTS - EVGA ou ASUS

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Márito » Sexta Dez 01, 2006 12:28

Electrico Escreveu:Mas esse cooler da EVGA já esta no nosso mercado? na loja dágua? é que se eu comprar a da EVGA vai ser na loja d'agua, e vai ser a GTS e não GTS, ambas tem esse cooler la?

btw, esse cooler era um mimo já que esta menina tem temps uma beca altas.. 60 em idle 80 em full pelo que tive a ler, e esse cooler vinha memo a calhar! =)

Edit: Eu não me ralo muito com os jogos que o bundle traz, já que os jogos que eu quero jogar já os tenho todos.. a única vantagem da placa da asus é mesmo o preço apenas. A da evga tem a vantagem da qualidade e espero bem que traga esse cooler magnifico.

Tenho estado a procura de preços em sites kuantokusta etc... e encontro a evga a 485 e 495 euros, mas estou a mandar mails para lá, para ver se têm a placa em stock, se tiverem vou comprar a evga se não tiverem opto pela ASUS ( se tiver em stock, mas acho que só têm lá mais po fim da proxima semana).

Bem essas temps tão maradas e inda dizem q esse cooler é bom?Eu tenho a XFX 8800GTX e em idle ta nos 50 e a topo ja teve a 80 mas smp a jogar com td a topo filtros ao maximo e horas a fio etc,a minha opinião,neste caso,é compra a q te der mais geito,se precisas de €€€ compra a mais barata e n te preocupes com as marcas pois todas elas são graficas a patrão ;) importante lembrar q todas estas "placonas" foram testadas em default e todas elas têm clocks diferentes talvez se agarrares numa asus e meteres o mm clock da evga fiques com o mm desempenho por menos €€€.
Imagem
Shot at 2006-12-12
Márito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 11, 2005 17:06

Mensagempor s1nnless » Sexta Dez 01, 2006 13:28

Electrico Escreveu:Mas esse cooler da EVGA já esta no nosso mercado? na loja dágua? é que se eu comprar a da EVGA vai ser na loja d'agua, e vai ser a GTS e não GTS, ambas tem esse cooler la?

btw, esse cooler era um mimo já que esta menina tem temps uma beca altas.. 60 em idle 80 em full pelo que tive a ler, e esse cooler vinha memo a calhar! =)

Edit: Eu não me ralo muito com os jogos que o bundle traz, já que os jogos que eu quero jogar já os tenho todos.. a única vantagem da placa da asus é mesmo o preço apenas. A da evga tem a vantagem da qualidade e espero bem que traga esse cooler magnifico.

Tenho estado a procura de preços em sites kuantokusta etc... e encontro a evga a 485 e 495 euros, mas estou a mandar mails para lá, para ver se têm a placa em stock, se tiverem vou comprar a evga se não tiverem opto pela ASUS ( se tiver em stock, mas acho que só têm lá mais po fim da proxima semana).

Pergunta se eles tem a nova versao das eVGA, com esse cooler. Esse detinava-se a ambas as graficas.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Electrico » Sexta Dez 01, 2006 17:26

Bem acabei de encomendar a placa, comprei a EVGA 8800GTS por 485 euros, poupei 15 euros, assim fico com uma evga e ainda poupo uns trocos, vou levantala terça feira ou quarta feira.

Obrigado a todos pela ajuda!
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata