Electrico Escreveu:Mas esse cooler da EVGA já esta no nosso mercado? na loja dágua? é que se eu comprar a da EVGA vai ser na loja d'agua, e vai ser a GTS e não GTS, ambas tem esse cooler la?
btw, esse cooler era um mimo já que esta menina tem temps uma beca altas.. 60 em idle 80 em full pelo que tive a ler, e esse cooler vinha memo a calhar! =)
Edit: Eu não me ralo muito com os jogos que o bundle traz, já que os jogos que eu quero jogar já os tenho todos.. a única vantagem da placa da asus é mesmo o preço apenas. A da evga tem a vantagem da qualidade e espero bem que traga esse cooler magnifico.
Tenho estado a procura de preços em sites kuantokusta etc... e encontro a evga a 485 e 495 euros, mas estou a mandar mails para lá, para ver se têm a placa em stock, se tiverem vou comprar a evga se não tiverem opto pela ASUS ( se tiver em stock, mas acho que só têm lá mais po fim da proxima semana).
Bem essas temps tão maradas e inda dizem q esse cooler é bom?Eu tenho a XFX 8800GTX e em idle ta nos 50 e a topo ja teve a 80 mas smp a jogar com td a topo filtros ao maximo e horas a fio etc,a minha opinião,neste caso,é compra a q te der mais geito,se precisas de €€€ compra a mais barata e n te preocupes com as marcas pois todas elas são graficas a patrão