Moderadores: Administradores, Moderadores

paperless Escreveu:t-o-r-r-e-s ele apenas disse que ninguém precisava de se preocupar em responder porque ele ja tinha o assunto resolvido..
É melhor isso do que alguém ir perder tempo com algo que já está resolvido.
Tenho a certeza que interpretaste mal, tem mais calma.

Electrico Escreveu:Bem visto que ninguem sabe/responde, também já nao e preciso, ja tenho a 8800 GTX montada.
Cumps

t-o-r-r-e-s Escreveu:Electrico Escreveu:Bem visto que ninguem sabe/responde, também já nao e preciso, ja tenho a 8800 GTX montada.
Cumps
Achas que isso são boas maneiras? No nosso forum não são consideradas!
Alem do mais leste bem o que escrevi? Parece que não mas eu vou ser mais directo ainda que parece que assim não vais lá.
O que foi que tu fizeste afinal? Solução! Para que futuros users possam ler e não ter que perguntar! Afinal é para isso que serve um forum deste genero! Ajudar e ser ajudado!
Cumps
Filipe L.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Não queres dizer como fizeste não digas, quem sou eu para obrigar a dizeres! Apenas só te ficava bem, e que dizer pus a placa e funciona... Puseste como? Encaixaste na slot e não fizeste mais nada e funciona? Não vejo o problema de dizeres o que sabes! Pode ser pouca informação no teu ponto de vista mas pode chegar para alguem mais tarde. É so isso que tens que perceber. Sem qualquer ofença! Não foi essa a intenção.
Cumps
Filipe L.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Até nos guias de overclock que aqui o forum tem, acho que ninguem se responsabiliza se alguem o seguir e danificar algum componente
Big abraço e sorry qualquer mal entendido
Filipe L.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Karga nisso, ja passou![]()
E a placa? Está a bulir sem problemas? Ja estás a jogar com ela algo pesado? Ja agora qual era a placa?
Cumps
Filipe L.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante