Moderadores: Administradores, Moderadores

fallen angel Escreveu:Eu nunca fiz através do Catalyst, fiz sempre pelo Windows, ja viste os cabos, se estão direitoa entrada da televisão ( AV suponho eu ) está a funcionar correctamente?

jotoa Escreveu:É uma tv quê? Lcd, plasma ou tv normal? Eu para ligar no plasma tive que primeiro por o pc à resolução maxima que o plasma dá. Antes de ligar o windows o meu dava bem mas quando abria o desktop ficava logo sem sinal. Informa-te da resolução maxima da tv se for lcd ou plasma e põe o pc a essa resolução. Se for TV normal experimenta por a 800*600.
PS: se ainda tiveres a factura procura lá o modelo
.boa sorte

The_Frank Escreveu:é assim a tua grafica tem que traser um fio (Banana) que vai da grafica para a TV depois vais as propriedades e poes para ver só na TV ou até mesmo veres nos 2!!

t-o-r-r-e-s Escreveu:Estava aqui a pensar em hardware avariado (gráfica) mas tambem não pode ser, se antes no arranque aparece o ecrâ todo como deve de ser. Só pode ser mesmo software la está. E modo de segurança não dá para testar isso?

soreal Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Estava aqui a pensar em hardware avariado (gráfica) mas tambem não pode ser, se antes no arranque aparece o ecrâ todo como deve de ser. Só pode ser mesmo software la está. E modo de segurança não dá para testar isso?
talvez dê. já aqui venho dizer qualquer coisa.

soreal Escreveu:The_Frank Escreveu:é assim a tua grafica tem que traser um fio (Banana) que vai da grafica para a TV depois vais as propriedades e poes para ver só na TV ou até mesmo veres nos 2!!
é isso mesmo que eu não consigo fazer. eu sempre fiz no meu portatil antigo e nunca tive problemas. agora não consigo. faço tudo, seleciono o ecrã 2 e clico pra expandir o monitor mas quando carrego aplicar aparecem uns riscos no ecrã e na tv mas não acontece nada. e o ecrã continua a não ser activado. fica so o monitor. eu li que havia uns conflictos com um programa da adobe. eu tenho o Adobe Gamma. será desse?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante