Moderadores: Administradores, Moderadores

clipnoise Escreveu:pessoal devo dizer-vos que estou um pouco desiludido c a minha placa grafica. é de qualidade superior á 7300 e inferior á 7600 mas digovos uma coisa, n csg jugar o pes6 c os detalhes no maximo seja em q resoluçao for. sinceramente n percebo pq, há pessoal cm portateis inferior ao meu e conseguem correr akilo ao maximo. nao sei se é problemas de drivers (tenho o forceware 86.38). a placa tem 128 dedicados mais 128 turbcache. acham isto normal?? plz comentem. abraços-

t-o-r-r-e-s Escreveu:Só te digo que eu ja tive portateis, e sinseramente para jogar nada melhor que um desktop, uma boa placa e siga, os portateis são bons para trabalho em mobilidade, porque de resto comprar um portatil é um erro, conheço quem tenha comprado por ser pequeno e por dizer que tem portatil, e está sempre em casa, alem de ser mais fraco que um pc de mesa é tambem ergonomicamente desconfortavel, update ao sistema é pior e mais caro, discos mais pequenos, é so contras!
Cumps
Filipe L.

clipnoise Escreveu:mas eu n tenho o portatil pra jogar. apenas estava a testar a placa grafica , o que fikei um pouco desiludido.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante