gecube x1800xl

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gs » Quarta Fev 28, 2007 21:14

skyruner Escreveu:Sim, se estiver em condições parece uma optima compra!

Sim tá ele trabalha numa loja de informatica e vai testar a minha frente. :D

Se ele se disponibiliza pra testar é porque tá a 100%, claro que vou confiar até porque vai ser negocio em mão. :wink:
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 01, 2007 21:04

Gs Escreveu:
skyruner Escreveu:Sim, se estiver em condições parece uma optima compra!

Sim tá ele trabalha numa loja de informatica e vai testar a minha frente. :D

Se ele se disponibiliza pra testar é porque tá a 100%, claro que vou confiar até porque vai ser negocio em mão. :wink:
Força com isso e depois puxa bem por ela!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Gs » Segunda Mar 05, 2007 23:58

bem ja tenho a grafica, isto e muito bom 70 fps no cod2 a 1280x1024 em dx9 com tuno no max mas sem filtros, sem OC na grafica mas isto com o stock cooler atira-se pros 108ºC isto segundo o rivatuner claro, tenho de comprar um accelero x2 senao isto arde. :?

3d mark ainda nao fiz mas amanha ja trato disso com mais calma.

Cumps. :wink:

Resolvido o stock cooler nao acentava bem no core nem nas memorias, ainda bem que troquei logo por um zalman vf 700 que aqui tinha, agora em full 50ºC. :roll:
Editado pela última vez por Gs em Quarta Mar 07, 2007 23:02, num total de 2 vezes.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vasco fernandes » Terça Mar 06, 2007 0:00

Gs Escreveu:bem ja tenho a grafica, isto e muito bom 70 fps no cod2 a 1280x1024 em dx9 com tuno no max mas sem filtros, sem OC na grafica mas isto com o stock cooler atira-se pros 108ºC isto segundo o rivatuner claro, tenho de comprar um accelero x2 senao isto arde. :?

e aproveita e compra também um extintor :lol: boa sorte com a gráfica :wink:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Gs » Terça Mar 06, 2007 16:38

vasco fernandes Escreveu:
Gs Escreveu:bem ja tenho a grafica, isto e muito bom 70 fps no cod2 a 1280x1024 em dx9 com tuno no max mas sem filtros, sem OC na grafica mas isto com o stock cooler atira-se pros 108ºC isto segundo o rivatuner claro, tenho de comprar um accelero x2 senao isto arde. :?

e aproveita e compra também um extintor :lol: boa sorte com a gráfica :wink:

Ja sei do que é, falta umas borrachas na parte de tras do cooler e aquele X em metal pro cooler ficar bem apoiado, por isso a temps tao tao altas, vou pedir a quem ma vendeu a ver se ele me arranja isso.

Aqui fica o 3dmark 05 dela, entretanto encomendo o accelero x2 senao com este cooler nao vou a lado nenhum.

Alguem confirma se o Accelero x2 tras os suportes traseiros tb ou sao precisos usar os do stock cooler é como eu nao o tenho? :roll:

Imagem
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vasco fernandes » Terça Mar 06, 2007 21:01

tens OC no CPU??
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gs » Terça Mar 06, 2007 21:14

vasco fernandes Escreveu:tens OC no CPU??

sim 2800mhz num 3700 San Diego a 1.37v apesar dele dar mais ainda nao me apeteceu testar mais. :roll:

Alguem confirma se o accelero x2 tras tudo pra montar o cooler ou se os acessorios do cooler original sao necessarios?

Offtopic
Ja agora que dizes desta caixa:

http://www.nzxt.com/products/zero/

è que fui pra encomendar a Lexa e na loja recomendaram-me esta, tive a ver e gostei muit da caixa.
Editado pela última vez por Gs em Quarta Mar 07, 2007 9:20, num total de 1 vez.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vasco fernandes » Terça Mar 06, 2007 21:38

Gs Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:tens OC no CPU??

sim 2800mhz num 3700 San Diego a 1.37v apesar dele dar mais ainda nao me apeteceu testar mais. :roll:

Alguem confirma se o accelero x2 tras tudo pra kontar o cooler se os acessorios do cooler original.

Offtopic
Ja agora que dizes desta caixa:

http://www.nzxt.com/products/zero/

è que fui pra encomendar a Lexa e na loja recomendaram-me esta, tive a ver e gostei muit da caixa.

:) :) a minha futura caixa :D nao te vais arrepender.
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gs » Quarta Mar 07, 2007 23:07

Resolvido o stock cooler nao acentava bem no core nem nas memorias, ainda bem que troquei logo por um zalman vf 700 que aqui tinha, agora em full 50ºC. :roll:

Resolvido, o stock cooler nao acentava no core a 100% estava quase so pousado, troquei por um zalman vf700 que tava noutra grafica, agora tenho 50ºC em full. :D
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante