Portanto, eu penso que o problema será da gráfica, por isso é q não sei bem onde colocar este tópico e o coloquei aqui.
O que se passa é o seguinte. Quando o meu querido e estimado computador fica ligado para mais de 5 horas algumas coisas interessantes acontecem, mas apenas a nível de jogos (daí eu pensar na gráfica) pu ficam mais lentos (caso do PES) ou ficam mais rápidos ao ponto de ficarem injogáveis (caso do NFS: Most Wanted) ou ficam normais (caso do Civ 4 e HL2).
Obviamente ao reiniciar o pc a situação fica resolvida, mas isso é um bocado chato. Gostaria então q me ajudassem neste problema algo inconveniente.
Só para dar mais algum enquadramento, já experimentei usar algumas ferramentas de desfragmentação de RAM mas a situação permanece, de momento tenho os drivers da nVidia 81.96 para a minha eVga 7800 gt, já tentei de facto instalar os drivers oficiais mais recentes mas o q acontece é simplesmente o ecrã ficar a preto qd se entra no ambiente de trabalho após a iniciação do Windows.
Tenho WinXP com SP2 em Athlon 64 X2 Dual Core 3800+ com 1gb de RAM.
Ajudem-me por favor.
Live long and prosper
edit: mudei o título pq andavam-me a dar pontos negativos por ele, talvez assim seja mais explícito.