Drive para a placa MSI Geforce 6800GT 256MB

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Drive para a placa MSI Geforce 6800GT 256MB

Mensagempor guibean » Quarta Mar 28, 2007 0:17

E aí galera baum d++++++.... é o seguinte comprei a placa de vídeo 6800GT mas estou querendo saber o melhor drive (o mais atualizado) para poder tirar o máximo de aproveito da minha placa.

Quero um drive para uma perfomace maior, como muita gente diz, que com o Drive Omega para as placas ATI RADEON conseguem um melhor desempenho.

Eu achei esse drive aqui para minha placa é o último que foi lançado parece

nVIDIA ForceWare X 100.95 for Windows XP/2K 32bit
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=13316

Vlw espero que alguém me ajude

Site com drives para placas de vídeo

http://www.laptopvideo2go.com
http://www.omegadrivers.net
http://www.guru3d.com/
guibean
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 28, 2007 0:10

Mensagempor skyruner » Quarta Mar 28, 2007 9:49

Compraste nova?
Má escolha!

Podes usar a versão Omega para nVidia!

O melhor mesmo, será usares um dos últimos drivers que sairam para a série 6 da nVidia, pois nessa altura os drivers eram optimizados para essas placas.

Mas seja como for, a diferença de desempenho desses para os novos deve ser minimo...

Ah, e muitas vezes, de uns drivers para outros mais recentes, existe uma perda de performance...

Cabe a ti decidir qual a melhor opção.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Attilas » Quarta Mar 28, 2007 9:52

na minha opiniao vai pelos drivers do fabricante do chip (nvidia neste caso)... com esses tens a certeza que as possibilidads de erros sao minimas... com drivers tunning, nunca se sabe...

Cumprimentos
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Drives

Mensagempor guibean » Quarta Mar 28, 2007 14:01

E aí amigo beleza, mas eu queria um melhor desempenho, muita gente prefere o OMEGA, para as placas Radeon, porque falam que tem um melhor desempenho mesmo

Esse drive nVIDIA ForceWare é tipo genérico? qual que é o melhor drive para placas Nvidia?

Vlw cara
guibean
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 28, 2007 0:10

Mensagempor Attilas » Quarta Mar 28, 2007 14:13

eu tenho ATI e so instalei uma vez o Omega, tentei outro tambem que ja nao me recordo do nome, mas depois preferi sempre os "genericos" e lançados pela propria ATI. sao mais estaveis.
as vezes é so ilusao e publicidade, eu vou pela maxima de que: "quem conhece melhor o produto senao o proprio fabricante?"
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 29, 2007 12:38

Attilas Escreveu:eu tenho ATI e so instalei uma vez o Omega, tentei outro tambem que ja nao me recordo do nome, mas depois preferi sempre os "genericos" e lançados pela propria ATI. sao mais estaveis.
as vezes é so ilusao e publicidade, eu vou pela maxima de que: "quem conhece melhor o produto senao o proprio fabricante?"
Eu ao longo do tempo já tive gráficas nVidia e ATi, e sempre usei drivers não oficiais, e nunca tive problema...

Com a minha antiga 9200 conseguia melhores desempenhos com os DNA, que com os oficiais ou Omega (em OpenGL mais concretamente).

E é mesmo verdade, por vezes consegue-se uma melhor qualidade de imagem com drivers não oficiais.

Quanto a estabilidade, nunca tive problemas, até porque os não oficiais, são os oficiais mas optimizados...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante