Disseram-me que estas gráficas estavam esgotadas, é verdade?
se me pudessem enviar links das lojas onde haja agradecia.
Desde já obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Spikleman Escreveu:Estou a ver se consigo nota de credito da minha 6800 GS, e essa grafica interessou-me muito.
Como sao os consumos dela?
Cumps

s1nnless Escreveu:Spikleman Escreveu:Estou a ver se consigo nota de credito da minha 6800 GS, e essa grafica interessou-me muito.
Como sao os consumos dela?
Cumps
Estão ligeiramente acima dos de uma 7900GT

tudo_fixe Escreveu:É assim eu não te quero desmoralizar mas o teu pc não tira partido de uma X1950 Pro porque se o meu não tira e o teu é parecido com o meu. Acho que no teu caso ficavas bem servido com uma 7600GT e fazias um OC nesse processador. Além disso X1950 Pro AGP são dificeis de encontrar.
Cumps

solha Escreveu:tudo_fixe Escreveu:É assim eu não te quero desmoralizar mas o teu pc não tira partido de uma X1950 Pro porque se o meu não tira e o teu é parecido com o meu. Acho que no teu caso ficavas bem servido com uma 7600GT e fazias um OC nesse processador. Além disso X1950 Pro AGP são dificeis de encontrar.
Cumps
E será que o meu sistema aguenta com a x1950Pro?
Cá vai o sistema:
P4 2.8Ghz, 1Gb Ram, MSI 645E Max-U, GeForce4 Mx440
Gostava desta mas já é areia a mais para o PC.

tudo_fixe Escreveu:É assim eu não te quero desmoralizar mas o teu pc não tira partido de uma X1950 Pro porque se o meu não tira e o teu é parecido com o meu. Acho que no teu caso ficavas bem servido com uma 7600GT e fazias um OC nesse processador.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante