XfX -> Garantia

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

XfX -> Garantia

Mensagempor DaRk_Gh0sT » Quarta Abr 18, 2007 17:23

-> Ouvi dizer que as xfx tavam a dar um vale com o valor de compra da gráfica ou o valor actual no caso de esta pifar. Isto porque eles demoram mt tempo a mandar de volta a gráfica por isso preferem fazer isto. Já 2-3 pessoas me disseram isto, e curtia saber se é verdade. Isto porque a minha 7900gt pifou e foi pa garantia.
AMD 64 3800+ @2820mhz
Asus A8N-SLI
Shapphire hd2900XT
Kingston PC3200 2x512mb
Hitachi 160gb Sata, 40gb IDE

Imagem
Imagem
DaRk_Gh0sT
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Jul 07, 2005 22:25

Mensagempor Cigarro » Quarta Abr 18, 2007 17:31

gostava de dizer k e verdade, mas no meu caso nao foi. o que ta a acontecer com as xfx e k as proprias lojas tao a dar uma grafica nova igual ou superior, nao o dinheiro.

fika bem
Portable: Satellite A200-21T
Cigarro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 04, 2006 13:28

Mensagempor |revolver| » Quarta Abr 18, 2007 17:56

Eu acho é que se tivesse uma loja e uma determinada marca ou fornecedor insistisse em prestar um mau serviço de RMA, simplesmente deixava de vender artigos dessa marca.

Uma determinada loja fez isso em relação aos artigos da ACER e eu como consumidor só tenho a agradeçer.

E digo mais: é de valor quando na loja, antes de adquirir um determinado componente, me avisam de que a taxa de RMA é muito elevada.. essa informação para mim como consumidor é essencial para bem escolher uma ou outra marca e para a loja é igualmente satisfatório não ter artigos a voltarem para trás.

Exemplo: Sou um "sucker" pela Modstream da OCZ... não tenho uma porquê?
Porque a loja onde a ia comprar informou-me que a taxa de RMA's era elavadíssima.
E eu ia invistir o meu € nisso? Era como jogar no totoloto.. podia-me safar ou não.
|revolver|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 31, 2005 12:36

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante