Moderadores: Administradores, Moderadores
K1mer0 Escreveu:estamos aki uns pos outros..Força danone..agora é estica-la..cumps

K1mer0 Escreveu:eu tou a usar 2 de 6 pins ( uso as da minha fonte lc-power 700watts)ligas a de 6 pins na respecitva entrada, e a outra de 6 na entrada de 8pins...pelo k li s kiseres fazer oc, entao tens k ligar a de 8 pins, como dizes..(penso k s compra, ou ate axo k tens 8 pins na fonte)

Vtech Escreveu:WTF, mas a placa não traz adaptadores?

Raudulfr Escreveu:Vtech Escreveu:WTF, mas a placa não traz adaptadores?
De 8 pinos não. O conector de 8 pinos só é preciso para fazer OC pelo CCC. Há muita gente que tem altos OCs só com 6x6. Usam o ATiTool e assim...

Vtech Escreveu:Ok, assim está melhor, já estou mais descansado, acho que vou usar uma fonte LC Power de 420W só para a placa, só que ela só têm um conector de 6 pinos, mas sendo assim como a placa traz os adaptadores já fica resolvido esse problema.

Raudulfr Escreveu:Vtech Escreveu:Ok, assim está melhor, já estou mais descansado, acho que vou usar uma fonte LC Power de 420W só para a placa, só que ela só têm um conector de 6 pinos, mas sendo assim como a placa traz os adaptadores já fica resolvido esse problema.
Tens a certeza que uma LC 420W aguenta com este monstro?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes