boas, eu vou receber daki a uns tmps uma mother nova, uma AMD64 athlon, e a minha grafica, N6600GT n da pra esta mother e para alem disso sobre-akece. ja tive a ver umas placas razoavelmente boas. uma das k vi foi a XFX GeForce PCI-E 8500GT 256Mb DDR2 (500M).
eu pra ja n kero gastar mt, k daki a uns tmps vou vender esta para comprar uma mais "potente".
concordo, com uma HD2600 a game media da ati, nao tens qualquer problema nos jogos mais recentes em low/medium, o meu primo tem uma mas ele diz q nao consegue jogar age of empires 2 por isso acho q jogos a 2D muito antigos nao sao compativies mas isto sou eu q digo
um colega meu falou.m em ver placas k teem, ja n sei o ke, mas axo k e xtlevel3.0, kualker koisa pos jogos em dx10 axo eu ... eu procura mais uma grafica pra poder jogar CS Source, com bons fps...
cumps
tive a ver a k s1nnless disse e foje um pouco ao meu orçamento. vi e ta por 102€, eu kero k seja melhor da k eu falei, a N6600GT AGP, por 90 euros...
cumps
pois eu sei, mas pra mim e um problema comprar essa placa pq tenho apenas 16 e n trabalho ... por isso imagina eu andar mais 2 meses pra juntar 20 ou 30 euros ... por isso e k kero ver placas nos 80 euros.
cumps