Moderadores: Administradores, Moderadores

Looneytunes Escreveu:Fiquei a perder mesmo tendo a outra 256mb e a minha 1900xt 512 ?

Looneytunes Escreveu:Fiquei a perder mesmo tendo a outra 256mb e a minha 1900xt 512 ?

Overclocker Escreveu:Boa questão!
Mandei hoje a minha 1950PRO RMA.....
Ja ando a namorar uma 3870....mas enquanto não ma devolvem....
Salvo erro se fores ao site da Anandatech, tens la a resposta!
De resto até estava satisfeitissimo com a 1950 PRO.
Questão OFF:
Qual o o prazo máximo para uma RMA?

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:a minha X1950PRO 256mb da Gecube demorou 3 meses, e acabaram por me dar uma Powercolor 512mb.

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:a minha X1950PRO 256mb da Gecube demorou 3 meses, e acabaram por me dar uma Powercolor 512mb.
Tive melhor do que tu! Deram me crédito! Deu para comprar uma 8800GTS 512
Actualmente estou á espera da minha fonte que tambem foi para RMA. Faz no dia 18 de Janeiro 1 mês que lá está. Disseram que seria esta semana. Vamos ver.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:a minha X1950PRO 256mb da Gecube demorou 3 meses, e acabaram por me dar uma Powercolor 512mb.
Actualmente estou á espera da minha fonte que tambem foi para RMA. Faz no dia 18 de Janeiro 1 mês que lá está. Disseram que seria esta semana. Vamos ver.
épa, tudo o que é teu vai para RMA... já nao sei se é do material ou se é do .... (falhou-me a palavra)

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:a minha X1950PRO 256mb da Gecube demorou 3 meses, e acabaram por me dar uma Powercolor 512mb.
épa, tudo o que é teu vai para RMA... já nao sei se é do material ou se é do .... (falhou-me a palavra)
Por acaso tenho tido azar ultimamente!
1º Foi a 7800GTX
2º Rádio do carro Bremen MP74 (topo de gama da blaupunkt)
3º Router Linksys WRT350N (este devolvi, só durou 2 dias)
4º A fonte!
Isto tudo em menos de 4 meses! Ou seja por mês avaria-se me algo

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante