ATI ou NVIDIA?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ATI ou NVIDIA?

Ati
18
32%
Nvidia
38
68%

Total de votos : 56

Mensagempor skiarte » Quinta Jan 17, 2008 1:48

Pois é amigos cada um tem um pouquinho de razão!

Sabem que mais, esta conversa nunca mais acaba, cada qual compra o que entender, consoante o dinheiro que tem.
Portanto, o futuro passa pelo Vista e esta é uma realidade.
Mas uma coisa é certa, nós vivemos no seculo do consumismo, compramos e logo depois já não nos satisfaz (logo vem outra coisa melhor) as empresas fazem-nos coisas novas para nos stisfazermos, aquele que se inovar mais, passa para a frente!
assim, onde é que isto vai parar?

haja dinheiro...até um dia...
Pentium D 945 3.4GHz (O.C. 4.1GHz) + COOLER MASTER.
Asus P5WD2 2Gigas DDR2 (667Mhz)
ATi Power Color HD4850 (O.C. GPU-680Mhz Mem-1100Mhz x2 + Zalman VF900-Cu
Hitachi 250Gb 7200rpm SataII
Maxtor 120Gb 7200rpm
skiarte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 4:17

Mensagempor OCRAM » Quinta Jan 17, 2008 9:25

penso que as melhores dessas duas é a Nvidia, não costumem dar problemas e dão quase sempre aqueles resultados pretendidos quando vamos jogar um joginho mais "pesado" xD
OCRAM
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 08, 2008 21:24

Mensagempor Jonny » Quinta Jan 17, 2008 15:07

o meu voto vai para ati, por uma simples razão:

a nvidea já de si tem preços bem mais gorduxos, agora imaginando um panorama em que nao havia concorrencia, como era?

e ainda mais, tendo a concorrencia da ati vai levar tanto a nvidea como a ati a aperfeiçoar e inovar mais do que faria se nao houvesse a tal dita concorrencia, ja para nao falar dos preços que pode-se considerar mais em conta.

tenho pena que a amd teja no fundo porque que fica a perder no fundo sao todos.
sem concorrencia nao ha uma tao grande necessidade de inovaçao e preços nem falar nisso.

espero bem que principalmente a AMD melhore, para o bem das nossas carteirinhas.

se alguem achar o contrario que se acuse e diga porque

cumps
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Jan 17, 2008 16:49

Em relação a preços, o que tenho visto é que já em muitas lojas a HD3870 está mais cara que a 8800GT 512. E noutras quando a 8800GT 512 é mais cara, a diferença é minima. Nem chegando a 10 euros.
Existe excepções ok, mas em relação a preços acho que é um ponto que actualmente não existe praticamente diferença entre estas duas. Que para mim são as placas do momento, que valem o preço.

Em relação ao consumismo e inovar, todos nós gostamos de experiencias novas, graficos de delirar, obviamente que o hardware tem que acompanhar a evolução. É normal.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor skiarte » Sexta Jan 18, 2008 14:44

Para o pessoal que pensa (teimosos) que não largam o Xp, mais uns meses o vão ter que fazer, não faz sentido ter uma placa que funcione DX10 no Xp, o Xp em termos tecnologicos (para jogos) acabou, daqui a um ano vai começar só a haver jogos escritos para directx10, ou o pessoal vai instalar o Service Pack 3. O Windows XP virá com 113 atualizações de segurança e 958 correções e virá tambem com o Internet Explorer 7 e o Media Player 11, onde está o directx 10?

Eu tambem gosto muito do XP, consegue-se em alguns jogos DX9 em resoluções medias + de 8 FPS que o Vista, mas perde por vezes face ao Vista nas altas resoluções.
Pentium D 945 3.4GHz (O.C. 4.1GHz) + COOLER MASTER.
Asus P5WD2 2Gigas DDR2 (667Mhz)
ATi Power Color HD4850 (O.C. GPU-680Mhz Mem-1100Mhz x2 + Zalman VF900-Cu
Hitachi 250Gb 7200rpm SataII
Maxtor 120Gb 7200rpm
skiarte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 4:17

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Jan 18, 2008 15:05

skiarte Escreveu:Para o pessoal que pensa (teimosos) que não largam o Xp, mais uns meses o vão ter que fazer, não faz sentido ter uma placa que funcione DX10 no Xp, o Xp em termos tecnologicos (para jogos) acabou, daqui a um ano vai começar só a haver jogos escritos para directx10, ou o pessoal vai instalar o Service Pack 3. O Windows XP virá com 113 atualizações de segurança e 958 correções e virá tambem com o Internet Explorer 7 e o Media Player 11, onde está o directx 10?

Eu tambem gosto muito do XP, consegue-se em alguns jogos DX9 em resoluções medias + de 8 FPS que o Vista, mas perde por vezes face ao Vista nas altas resoluções.

o problema é que nem todos têm € para 2gb de ram, e entao quando se fala em DDR... :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 18, 2008 16:09

só mesmo quando se fala em ddr porque em ddr2 só não tem "quem não quer" :D
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Jan 18, 2008 16:28

DDR2 anda praticamente de borla!

Em relação ao Vista vs XP, digamos que muita gente usa tambem o computador para trabalho, se fosse so para jogos era uma coisa, jogos recentes corre bem como eu ja joguei o pro street em Vista no meu pc, mas em termos de software que ainda não está preparado para vista, ou mesmo alguns drivers que não funcionam a 100% como o caso da minha X-FI em que para funcionar como deve de ser tive que instalar um programa feito por terceiros.
Portanto o XP ainda é melhor do que o Vista para muitas pessoas, para aquelas que querem um SO mais estavel e para trabalho então ainda é preferivel.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante