Moderadores: Administradores, Moderadores

Opah, a minha 9200SE demorou quase 3 meses. A do t-o-r-r-e-s pelos vistos também.Bad_Cop Escreveu:eu ia pela mais barata, embora ande aí um sururu de que as zotac estejam a avariar muito. em caso de duvidas asus, em pt é capaz de ser a marca que faz as rma's mais rápidas e não pagas tanto a marca como numa evga.
Podes explicar isso melhor?s1nnless Escreveu:Ia pela eVGA para depois ter a possibilidade de usar o programa step-up para fazer um upgrade para uma 9800GT (ou algo semelhante)

Bad_Cop Escreveu:eu ia pela mais barata, embora ande aí um sururu de que as zotac estejam a avariar muito. em caso de duvidas asus, em pt é capaz de ser a marca que faz as rma's mais rápidas e não pagas tanto a marca como numa evga.

reiszink Escreveu:O problema é mesmo encontrar EVGA no mercado português, tanto a 8800GT como a 8800GTS andam desaparecidas do mercado.

skyruner Escreveu:Opah, a minha 9200SE demorou quase 3 meses. A do t-o-r-r-e-s pelos vistos também.Bad_Cop Escreveu:eu ia pela mais barata, embora ande aí um sururu de que as zotac estejam a avariar muito. em caso de duvidas asus, em pt é capaz de ser a marca que faz as rma's mais rápidas e não pagas tanto a marca como numa evga.
Não vamos exagerar, mas não fiquei nada convencido... Tanto tempo para trocarem uma gráfica?
Mesmo assim, optava por uma marca tipo BFG ou eVGA.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes