Problema com Asus HD3870 e Company of Heroes

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Asus HD3870 e Company of Heroes

Mensagempor shiryu » Sexta Mai 09, 2008 20:18

Boas pessoal.

Tenho uma Asus HD3870 e ela vinha com o jogo Company of Heroes. Instalei o jogo e quando vou para jogar aparece-me a seguinte mensagem: "Failed to find a supported hardware rendereing device. Ensure that your system meets the minimum requirements for Company of Heroes. Verify that DirectX is properly installed and that you have the latest drivers for your system."
Não sei o que possa ser. Os drivers instalei os que vinham com o cd da Asus. E penso que esteja tudo ok. O que me parece é que o jogo não está a detectar a gráfica. Será?

Obrigado desde já pela ajuda.
shiryu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 10, 2007 14:41

Re: Problema com Asus HD3870 e Company of Heroes

Mensagempor Deadevil » Sexta Mai 09, 2008 20:33

shiryu Escreveu:Boas pessoal.

Tenho uma Asus HD3870 e ela vinha com o jogo Company of Heroes. Instalei o jogo e quando vou para jogar aparece-me a seguinte mensagem: "Failed to find a supported hardware rendereing device. Ensure that your system meets the minimum requirements for Company of Heroes. Verify that DirectX is properly installed and that you have the latest drivers for your system."
Não sei o que possa ser. Os drivers instalei os que vinham com o cd da Asus. E penso que esteja tudo ok. O que me parece é que o jogo não está a detectar a gráfica. Será?

Obrigado desde já pela ajuda.

Actualiza os drivers e certifica-te que tens o DirectX instalado. :wink:
Deadevil
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 14:09

Mensagempor shiryu » Sexta Mai 09, 2008 23:38

Já fiz isso. O que me parece é que o jogo não está a detectar bem a placa gráfica. Ninguém sabe o que poderá ser? Tenho o Windows XP Professional x64 Edition.
shiryu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 10, 2007 14:41

Mensagempor SammySam » Sábado Mai 10, 2008 1:13

Pois, vai aos site da AMD e verifica nos drivers, n quer dizer que os últimos sejam os melhores para a questão que apresentas, nomeadamente o jogo em questão.

verifica as "Driver Release Notes." de cada versão para ver se aparece alguma correção.

PS. está-me a querer parecer que tens prá ai um problema, conflito de soft.
:wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes