Moderadores: Administradores, Moderadores

Ruimiguel77 Escreveu:eu costumo jogar a no maximo a 1280X1024
achas q a 8880gt fica mt limitada no meu sistema

t-o-r-r-e-s Escreveu:Com uma 9600 GT já ficavas muito bem servido. Para o teu sistema acho que era o melhor. Se fores para uma 8800 GT e tendo em conta o sistema, talvez o preço a mais não compensasse, mas claro que é melhor.
Ok, podes perguntar o porque de eu ter então um cpu praticamente igual ao teu e uma 8800 GTS 512, eu respondo-te:
Na altura, no natal passado, as nvidia estavam muito muito esgotadas, esta foi a 1ª que apareceu. Era para ter comrpado a 8800 GT, mas como só tinham uma 8800 GTS, eu trouxe a.
Cumps
Filiipe L.

razor2 Escreveu:Peço dsclp pelo engano pensei que o CPU em causa fosse o 3200 que ele tem na signature...Sim um 4200 ja fica mt melhor se bem que ainda acho que limita um pouco a grafica...Ja agra tenho uma pergunta sera que uma 8800 GTS alpha dog edition, fica mt limitada no meu sistema (o da signature)?
cumpz!

nunokas Escreveu:razor2 Escreveu:Peço dsclp pelo engano pensei que o CPU em causa fosse o 3200 que ele tem na signature...Sim um 4200 ja fica mt melhor se bem que ainda acho que limita um pouco a grafica...Ja agra tenho uma pergunta sera que uma 8800 GTS alpha dog edition, fica mt limitada no meu sistema (o da signature)?
cumpz!
Um cheirinho de OC nesse dual casaria bem com essa gráfica.
Essa das limitações é mt subjectiva, se forem jogar 3Dmarks é natural que a velocidade do relogio e numero de cores do cpu dêm vantagem. nos jogos, na sua maioria, a partir de resoluções como 1280/1024, detalhes no maximo e filtros, é o gpu que manda. anda por aí uma tabela noutra thread que exemplifica isso mt bem![]()
cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes