abilio64 Escreveu:Problema resolvido.
Desinstalei drivers Nvidia, Vista instalou drivers e voilá...
É em situações como esta que eu (por que é que não pensei nisto?), que pensava que sabia alguma coisa, concluo que nada sei.
Já agora,
valerá a pena fazer upgrade da placa gráfica para uma de 512MB, para eventual trabalho com fotografia e vídeo?
Vêem-se placas de 512MB por cerca de 50EUR (Asus EN7300GT ou EN8500-GT) valem a pena?
Adicionando mais 1GB RAM, pode ser de outra marca e 667 ou 800 (tenho 2x1GB pqi a 533Mz)?
Desde já agradecido,
Numa placa grafica a quantidade da memoria nao e o mais importante, mas sim o processador.
Essas 2 graficas que mencionaste, sempre sao melhores que a tua, mas nao sao grande espingarda.
Se nao queres gastar muito , entao e melhor fazer o seguinte:
tenta vender a tua grafica e as memorias e compra pelo menos uma Radeon HD3850 512MB da Sapphire, por 69,9

ou se quiseres algo melhor, por ex., no valor de 100

vai por uma Asus 8800GT 512MB, por 104,6

. Essas duas graficas na minha opiniao sao melhores escolhas tendo em conta que nao queres gastar muito, ficas bem servido com uma dessas e sempre podes jogar qualquer jogo com uma boa qualidade.
Sempre e melhor trocar essas memorias, um kit de 2*1Gb 800Mhz da Team Elite = 31

,por exemplo, 2 gb porque tens vista instalado. (nem sei como a tua maquina aguentava o vista com 512mb).
Os precos e lojas podes consultar no
http://www.kuantokusta.pt
Ja agora qual e o processador e o monitor que tens?
Espera por mais opinioes.
cumps.