Moderadores: Administradores, Moderadores

AGP 4x
A 32-bit channel operating at 66 MHz quad pumped to an effective 266 MHz resulting in a maximum data rate of 1066 MB/s (1 GB/s); 1.5 V signaling;
AGP 8x
A 32-bit channel operating at 66 MHz, strobing eight times per clock, delivering an effective 533 MHz resulting in a maximum data rate of 2133 MB/s (2 GB/s); 0.8 V signaling.

cubernix Escreveu:Será que reduzir de x8 para x4 uma placa hd3850 numa board asus p4v800-x pode resolver problemas de compatibilidade?

joaoreis00 Escreveu:cubernix Escreveu:Será que reduzir de x8 para x4 uma placa hd3850 numa board asus p4v800-x pode resolver problemas de compatibilidade?
problemas de compatibilidade so deves resolver com actuluzação da BIOS!
nesse caso so ias capar (ainda mais) o desempenho da grafica!

cubernix Escreveu:joaoreis00 Escreveu:cubernix Escreveu:Será que reduzir de x8 para x4 uma placa hd3850 numa board asus p4v800-x pode resolver problemas de compatibilidade?
problemas de compatibilidade so deves resolver com actuluzação da BIOS!
nesse caso so ias capar (ainda mais) o desempenho da grafica!
O problema é que eu já tenho a versão mais actual da bios(2004)... :\ não sei que fazer... não consigo por a placa a funcionar

cubernix Escreveu:Será que reduzir de x8 para x4 uma placa hd3850 numa board asus p4v800-x pode resolver problemas de compatibilidade?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante