Bad_Cop Escreveu:de marcas difrentes tenho de trocar os drivers, é lógico. tambem já o fiz muitas vezes. a unica coisa que trás alguns problemas na troca (e mesmo assim com paciencia resolvem-se) é a MB. o "problema" é que ninguem quer fazer as coisas em condições.. poupam um restart, poupam isto, poupam aquilo e depois os problemas acontecem.
um driver é simplesmente um programa que interpreta a informaçao fornecida/pedida pelo so. nao fica colado ao SO nem muito menos o modifica. da mesma maneira que é adicionado pode ser completamente removido. por isso sim, um driver gráfico pode ser completamente removido, mesmo completamente. basta googlar em 2 minutos e encontras vários how-to's.
CryptorX, eu não demoro duas horas a instalar o meu windows. entre instalar windows e software, migrar saves e migrar configuraçoes demoro muito mais que isso, já para nao falar do software que configuro à mão. e a grande maioria dos problemas podem ser resolvidos googlando. é preciso é saber googlar e fazer as coisas direitas e em condições, não andar a poupar restarts ou ficar satisfeito com meias medidas. poucos são os problemas que o google não resolve. é preciso é saber procurar.
A verdade é que tentei 1º tudo antes de formatar,pois, qualquer problema que tenho não vou logo correr formatar o pc, mas como comprei também um disco rigido externo é na boa agora lool mas a verdade é que só a formatação do PC é que resolveu o problema
Agora o meu problema não ia resolvendo googlando de certeza tentei fazer isso também claro