Problema no ecran do portátil

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema no ecran do portátil

Mensagempor inexita » Sábado Nov 29, 2008 22:49

Gostaria que me dessem uma opinião sobre o que se passará no meu portátil. Sem mais nem menos começou a imagem de ecra começa a desvanecer-se chegando mesmo a fikar uma mancha como se tivesse borrado. o rato não se mexe no ecran. O ecran só volta ao normal se desligar e voltar a ligar o pc. O mais estranho é que um das vezes que isto aconteceu, quando a cor do ecran comecou a desvanecer-se eu mexio e ele voltou a dar. Desculpem pelo transtorno. Agrdeço desde já vossa ajuda
inexita
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 30, 2007 22:30

Mensagempor CryptorX » Sábado Nov 29, 2008 23:11

Não podes tirar uma foto para postar dessa tal mancha? Só para o pessoal ficar com uma ideia melhor do que possa ser. É que quando falas-te em mancha eu já tinha as mãos no teclado para te dizer que o ecrã tava pifado mas quando li a parte do "fica bom quando volto a ligar" fiquei todo baralhado mas também como dizes que uma vez mexes-te-lhe quando ele tava marado e ele ficou bom isso leva-me a crer que pode ser mau contacto dos cabos lá dentro. De qualquer modo devias ter postado isso no fórum de "outro hardware" onde se debate problemas de monitores entre outro ou então num dos fóruns de portatéis da respéctiva marca do teu.

(edit) com o abrir e fechar constante há por vezes casos em que os ecrã deixam de funcionar não passando na verdade de um simples caso de mau contacto. Eu já tive um problema assim com um Acer Aspire em que o ecrã só funcionava se estivesse com um certo angulo de abertura que resolvi mais tarde ao abri-lo para prender bem o cabo. Mas cuidado, não te ponhas com aventuras a abrir o portátil porque até agora todos os que abri eram cheios de manhas e uma data de tralha que tens que decorar onde estava para não meter os pés pelas mãos...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Nov 30, 2008 19:28

se estiver na garantia, leva de volta e explica a situação.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor inexita » Terça Dez 02, 2008 22:44

Oi ao que parece é o conversor de video! :( Alguém me sabe dizer onde posso comprar um?
inexita
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 30, 2007 22:30

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes