Problema Gráfica ATI 9600 AGP

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema Gráfica ATI 9600 AGP

Mensagempor martins79 » Quinta Jan 08, 2009 17:17

Boas

Hoje estava a instalar um novo cooler na minha grafica assim como os dissipadores dos chips de memoria, e quando liguei um dos dissipadores deslocou.se e fez curto com uma especie de transistor e comecou a cheirar a queimado, desliguei logo resolvi a situação e liguei e a placa começou a trabalhar normalmente, portanto acho que deve ter escapado desta! Existe algum soft que possa usar para ver se a placa sofreu algum dano?

Cumprimentos.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor skyruner » Quinta Jan 08, 2009 17:46

Assim de repente, a única coisa que podes fazer, é teste de stress de vídeo na placa.
Podes usar o ATiTool para efectuar o teste:
http://www.techpowerup.com/atitool/
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Re: Problema Gráfica ATI 9600 AGP

Mensagempor SammySam » Sábado Jan 10, 2009 2:55

martins79 Escreveu:Boas

Hoje estava a instalar um novo cooler na minha grafica assim como os dissipadores dos chips de memoria, e quando liguei um dos dissipadores deslocou.se e fez curto com uma especie de transistor e comecou a cheirar a queimado, desliguei logo resolvi a situação e liguei e a placa começou a trabalhar normalmente, portanto acho que deve ter escapado desta! Existe algum soft que possa usar para ver se a placa sofreu algum dano?

Cumprimentos.

Provavelmente o cheiro a queimado deve-se a uma parte qlq de revestimento... ou então, queimou algum qlq componente da gráfica que corresponde a uma qlq "funcão" normalmente saída/conexão/hdmi/dvi sei lá prá aí..
Pq se cheirou a queimado... alguma coisa ardeu. :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes