Identificar Problema

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Identificar Problema

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 29, 2009 1:31

Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda para confirmar, resolver um problema num PC de um amigo meu.

Passa-se o seguinte, a Placa gráfica dele queimou...

tanto que arranjei uma nova, no entanto ao montar a nova e ligar o pc, a placa gráfica começa de tal modo aquecer, não só o GPU da mesma como, toda a placa de circuito, e até os Dissipadores da mesma aquecem que nem lhes consigo tocar....

Ora, já liguei a gráfica noutro PC e tal na acontece, já alterei a ficha que fornece energia a mesma, e acontece o mesmo.

Será mesmo a ligação entre a Gráfica e a Board que morreu? pode causar este problema?

Ou será a fonte? o problema é que tal só acontece com este componente.

a ligação da gráfica é AGP

No entanto a board é esta: 4CoreDual-VSTA

Já algum de vós com este problema, ou semelhante? que possa ajudar a resolver o mesmo?

Obrigado
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 29, 2009 13:57

No que toca a gráficas não me consigo lembrar de algo semelhante que já me tenha acontecido á excepção de quando queimei uma mém's a fazer OC, e quando comprei umas novas mal as instalei e arranquei com o PC comecei logor a ouvir uns ruidos estranhos e quando fui a ver era uma das memórias a queimar, até deitou fumo e tudo e quando atirei não só me queimei com reparei que dois dos pinos tinham ficado colados ao slot. No meu caso vim mais tarde a saber que tinha sido os slots, ou pelo menos os pinos que regulavam a tensão que tinha ido á vida. E embora no caso do teu amigo não sejam memórias parecem que há ai umas semelhanças...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante