A long time ago, quando andava a jogar Call of Duty, aquilo crashava-me. Na altura fiz um update dos drivers (3.10 para 4.3) e o problema continuou. Acabei por resolvê-lo desligando o AGP Fast write. Anyway, pouco depois, quando fui jogar Pro Evo Soccer 3, reparei em alguns flickers quando a câmara estava numa ou noutra posição (principalmente nas panorâmicas do estádio). Isto começou a aparecer com os novos drivers, mas não liguei muito, não afectava o jogo.
No entanto, após um período de muito trabalho, voltei a ter tempo para jogar. E descubro que praí 90% dos jogos que instalo passam-se... ficam cheios de flickers. Já tentei de tudo... meter drivers recentes (4.9), voltar aos drivers antigos (3.10), instalar outro dx (dx9c), reactivar fast writes, etc etc etc... continua tudo na mesma.
Ou seja, parece-me que ou tenho um problema com a gráfica... ou com os drivers. Espero que seja a última opção. Mas neste caso, como resolvê-lo? Faço a instalação exactamente como é mencionada no site da ATI. A única coisa que me vem à cabeça é correr o ATI Remover que eles também disponibilizam no site e que deverá remover tudo da ATI e depois instalar os drivers que antes funcionavam bem (os 3.10). Mais alguém teve um problema similar?