Catalyst 4.11 Beta 8-)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BuckRogers » Domingo Out 10, 2004 21:09

GENETIC_KILLER Escreveu:em relação ao driver... eles provocaram um erro no meu VPU e no aspecto visual do windows... letras borratadas...

Em relação ao qual driver? O tema deste topico começou sobre o Catalyst 4.11beta, a pouco e pouco começou-se a falar do DNA e depois dos Omega...tens que especificar a que driver te referes... a placa já sei que é uma Gecube ATI Radeon 9600XT 256mb ( já que abriste um novo topico sobre o mesmo assunto) agora sobre o driver tens de ser mais especifico...

Cumprimentos!...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor GENETIC_KILLER » Segunda Out 11, 2004 10:56

BuckRogers Escreveu:
GENETIC_KILLER Escreveu:em relação ao driver... eles provocaram um erro no meu VPU e no aspecto visual do windows... letras borratadas...

Em relação ao qual driver? O tema deste topico começou sobre o Catalyst 4.11beta, a pouco e pouco começou-se a falar do DNA e depois dos Omega...tens que especificar a que driver te referes... a placa já sei que é uma Gecube ATI Radeon 9600XT 256mb ( já que abriste um novo topico sobre o mesmo assunto) agora sobre o driver tens de ser mais especifico...

Cumprimentos!...

:D :D :D Qual é o TOPICO.....?????

ja tens a minha resposta!!!
:idea: :idea: :idea: :idea:
Intel® Pentium® 4 3Ghz HT Tech. 1MB L2Cache
XFX GeForce 6600 GT 128MB DDR3, HD Maxtor
2x512MB DDR 400Mhz Twinmos, ASUS P4V800X
Let me hear you make decisions without your television. Speak for yourself...
GENETIC_KILLER
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 29, 2004 11:25

Mensagempor BuckRogers » Segunda Out 11, 2004 11:14

GENETIC_KILLER Escreveu: :D :D :D Qual é o TOPICO.....?????

Mau!... Já estou a ver que este tópico daqui a pouco é movido para a secção "conversa da treta"...
Então se não abriste um topico sobre essa (mesma) duvida, o que é isto ? http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=7872

Não foste tu que o abriste? quem foi?

ps. Eu queria que o assunto base deste topico se mantivesse mas está a ser dificil...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GENETIC_KILLER » Segunda Out 11, 2004 11:28

BuckRogers Escreveu:
GENETIC_KILLER Escreveu: :D :D :D Qual é o TOPICO.....?????

Mau!... Já estou a ver que este tópico daqui a pouco é movido para a secção "conversa da treta"...
Então se não abriste um topico sobre essa (mesma) duvida, o que é isto ? http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=7872

Não foste tu que o abriste? quem foi?

ps. Eu queria que o assunto base deste topico se mantivesse mas está a ser dificil...

é assim...

eu não entro en guerrinhas, porque não tenho idade para isso!
guerrinhas com chupeta não são para a minha idade!!!!

o topico é sobre CATALYST 4.11 BETA 8 8) 8) 8)

não responda mais as tuas "DÚVIDAS"

Fica bem...
:P
GENETIC_KILLER
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BuckRogers » Segunda Out 11, 2004 12:37

GENETIC_KILLER Escreveu:é assim...

Hmmm, guerrinhas? Não ! tu é que deves estar a querer entrar por esse lado... Eu apenas quis ajudar-te mas para isso precisei de saber algo mais sobre os drivers (que não especificaste quais) que te dão problemas... fizeste a pergunta em 2 locais diferentes ( era preciso? ), uma das quais no tópico errado! ainda queres ter razão? O engraçado é que vens daí armado em homenzinho quando na realidade este teu ultimo comentário só espelha aquilo que tu és... e que não engana ninguém, uma criança!
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GENETIC_KILLER » Segunda Out 11, 2004 15:13

BuckRogers Escreveu:
GENETIC_KILLER Escreveu:é assim...

Hmmm, guerrinhas? Não ! tu é que deves estar a querer entrar por esse lado... Eu apenas quis ajudar-te mas para isso precisei de saber algo mais sobre os drivers (que não especificaste quais) que te dão problemas... fizeste a pergunta em 2 locais diferentes ( era preciso? ), uma das quais no tópico errado! ainda queres ter razão? O engraçado é que vens daí armado em homenzinho quando na realidade este teu ultimo comentário só espelha aquilo que tu és... e que não engana ninguém, uma criança!

Sou o que tu quiseres, e não fiz a mesma pergunta em dois locais diferentes!!!!
Se perceberes portugues e se leres bem as minhas mensagens logo chegaras as tuas conclusões, porque parece que foste o unico a entender isso.
obrigado se querias ajudar!!!
cumprimentos
Rui Loureiro
GENETIC_KILLER
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BuckRogers » Segunda Out 11, 2004 17:34

Estás enganado, neste presente tópico escreveste :

e foi então quando perguntei a que drivers te referias já que se falavam de 3...logo teve logica a minha pergunta uma vez que não especificaste...agora se foi ou não uma pergunta ou uma afirmação que fizeste, isso para mim é indeferente, pois se te lamentaste acerca dos drivers é porque estarias à espera de uma resposta, logo conciderei o mesmo que uma pergunta ...

Agora, neste forum mas noutro tópico ( ver aqui ) escreveste:

GENETIC_KILLER Escreveu:Boas....

Tenho uma Gecube ATI Radeon 9600XT 256mb

No outro dia apareceu-me um erro sobre o VPU

agora as letras do windows aparecem borratadas e esbatidas...

help me....

Agora diz-me se ambos os posts querem ou não querem dizer a mesma coisa? que eu saiba estão ambos colocados em sitios diferentes, não?
E eu é que não sei Português?

ps. siceramente, isto já me começa a chatear...parece que um gajo não tem mais nada que fazer ...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor RedNeT » Segunda Out 11, 2004 18:58

Tenho uma gecube 9600XTG e saquei os drivers 4.11b e o Dna guru e só tenho a dizer mt bem em termos práticos pa utilizei o 3dmark nunca encravou e além disso aumentou um bocado a cotação de 13mil e pouco para agora 14mil e tal e no aquamark passei de 32xxx pontos para uns 35xxx estou bastante contente pois nunca crasharam o pc e está tudo sobre noraml e ainda fiz um pequeno OC á grafica e tá tudo mt estável sim senhor estou super contente obrigado malta vcs estam sempre na mó de cima a axar o melhor software.

cumps á malta
MB:Abit Nf7-S 2.0 AMD-M2500@2450Mhz
RAm´s:Patriot 2*512 PC3200 433Mhz
Gráfica:GeCube9600XTG Disco:Seagate2X120GBRaid0
RedNeT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 02, 2004 22:09

Mensagempor Lycan » Segunda Out 11, 2004 19:50

sim...os 4.11 parecem mt bons...tb obtive um grande aumento de peformance.
.Opteron 165@2.8Ghz / Abit AN8 Ultra / Aerocool II+SE - 550W
.WaterCooling
.2x512 TCCD
.GeCube X850XT@PE
.TFT Samsung 226BW
.2x80Gb Hitachi Sata II raid0 + WD Caviar 120Gb Sata + Hitachi 320Gb externo
Lycan
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Fev 11, 2004 18:35

Mensagempor BuckRogers » Segunda Out 11, 2004 20:16

Boas, então quer dizer que de uma forma geral também aumenta a performance de todas as radeon! não apenas nas de 256MB, será ?

Abraços!
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes