Moderadores: Administradores, Moderadores

Eddie Escreveu:Tanta tretaTanta treta
Para no fim de contas quando olhamos para o ecran não notármos diferenças de maior entre duas P. Gráficas topo de gama
![]()
![]()
O melhor que há a fazer é olhar para o preço de cada uma, e escolher, ou mesmo atirar uma moeda ao ar![]()
![]()
Ou então ter uma certa "tendência" para uma das marcas (como é o meu caso).
Entre essas duas, venha o diabo e escolha![]()
![]()
Fiquem bem.

ghost_matrix Escreveu:Nao interessam certas contra partidas. Axo esso motivo do barulho do cooler e de ocupar PCIs, mto Me.....

Carlos_4 Escreveu:Eddie Escreveu:Tanta tretaTanta treta
Para no fim de contas quando olhamos para o ecran não notármos diferenças de maior entre duas P. Gráficas topo de gama
![]()
![]()
O melhor que há a fazer é olhar para o preço de cada uma, e escolher, ou mesmo atirar uma moeda ao ar![]()
![]()
Ou então ter uma certa "tendência" para uma das marcas (como é o meu caso).
Entre essas duas, venha o diabo e escolha![]()
![]()
Fiquem bem.
realmete o Eddie tem razão, as diferenças entre estas placas são psicologicas![]()
!!

Raudulfr Escreveu:Eu tenho uma 9800 Pro da MSI, aquilo faz um barulho agudo infernal, se tu tivesses que viver com isso todos os dias por vários meses tu não dizias que queixar-se do barulho do cooler é "mto me....", isso te garanto!!

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Não sabia da existência de 6600gt c/ 256....

|-joker-| Escreveu:Neste momento tenho uma X800 pro @ xt da Gecube , e muito sinceramente nao a trocava por uma 6800 ultra original .
Gosto mais da Ati por uma simples coisa , consegue dar luta a nvidia , sem ter 2 imputs de corrente e um cooler que pareçe um secador de cabelo .
E sim já vi todos e mais alguns benchs de comparação mas continuo a gostar mais da Ati .
O meu voto vai para a ati
cumps pessoal

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes