Placas vs €€€€€

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placas vs €€€€€

Mensagempor Fuzzbubble » Quarta Mai 22, 2002 17:30

Sera que já compenssa atirarmos de cabeça ás ultimas ofertas do mercado sera que não é perder dinheiro... Talvez basta esperar um bocadinho e n andar sempre a comprar topos de gama para poupar muitos €€€€ :wink:
Fuzzbubble
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 3:05

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 22, 2002 18:11

para isso tens as Ti 4200... a 3ª melhor placa do mercado mas com preço acessivel, serca de 50 contos com performance mto boa ;)

No entanto tenho amigos com uma riva tnt m64 que jogam todos os jogos recentes na boa ! Claro que não a 1600X1280 com AA on mas ainda dá pra jogar.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Vitor » Quarta Mai 22, 2002 21:42

Eu pessoalmente tenho uma KYRO II e apesar de muito mal vista, por causa do 3Dmark2001, ainda é uma grande placa suficientemen-te grande para não correr a trocála tão depressa.
No fundo é tudo uma questão de €€€ se eu tivesse com fartura certamente já teria trocado de gráfica e também de computador :wink:
Vitor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 30, 2002 11:16

Mensagempor Tesla » Quinta Mai 23, 2002 13:47

Eu até à pouco tempo pensava que sim. Que seria altura nos atirarmos de cabeça para a compra de uma placa de ultima geração.

Mas graças ao que tenho visto por aí, lá para o Natal vão se lançar placas bem mais potentes que as que andam agora no mercado e a preços(PVP previstos) mais baixos que a Ti4600.

Sinceramente, parece que a compra de uma PG, é cada vez mais como jogar na bolsa. Arrisca-se e pronto.

Outra coisa são os preços exorbitantes que se pedem e ao mesmo a quantidade de gerações de placas que se consegue lançar no mercado por ano 8O . Penalizando assim, quem, infelizmente, tem sempre orçamento limitado(como eu! :? ).

Be well...be cool...
Wanna fight? Go get Trivial Pursuit!!
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor SnoopDoggy » Domingo Mai 26, 2002 14:30

lah estah, ou s arrisca e s tem sorte ou s falha e s ve uma placa teoricamente d melhor qualidade a sair pouco tempo dp com melhor preço... Eh uma kestao d examinar o mercado e esperar para ver. Tb eh logico k s tiver $, compra-s a melhor possivel, mas eu, k n sou assim tao avantajado financeiramente para poder comprar topos d gama 1 semana dp d terem saido, prefiro esperar... :wink:

Eh verdade Alfatek, k ainda ha placas jah pre-historicas k conseguem performances razoaveis. Reparem na minha Matrox G400 Millenium, jah com os seus anitos, k corre o Morrowind na resoluçao 800x600 (com alumas kebras claro!), mas com graficos d mt boa qualidade sem loadings d 5 min! :D E agora vai sair a nova Matrox... ainda tou para ver...
Snoop in da house!
SnoopDoggy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 22, 2002 13:42

Mensagempor alfatek » Segunda Mai 27, 2002 15:58

O truque para o hardware é comprar e não pensar que fizeste uma má compra :)

É que 6 meses no máximo, depois tens uma nova geração de placas gráficas muito mais poderosas... Enfim... é comprar o que se pode quando se pode e não pensar muito ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Jul 24, 2002 14:45

poiz
agora com as novas R9700 e com os Hammers da AMD..... wwweeeee!!

aí sim, é q vai valer a pena jogar UT2k3 :D
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor [Nik0n] » Quarta Set 25, 2002 12:34

Enfin Gente pobre e outra coixa somos uns infelixes.

Conhexo um gajo do porto k troca de pc de 6 e 6 meses e sempre topo de gama( kem me dera ser rico :( )

Eu por acaso vou comprar um pc novo mas agora con tantas saidas de prossessadores novos graficas n sei por onde me virar tipo no dia en k tinha decidido comprar a nova da ati vi uma noticia k o nv30 estava pronto e estava en fase de testes com double ddr, cinema engine, emfim o como sempre o dobro da potencia da ati e entao n sei se expero e gasto o meu orxamento :€: k durou MT tempo a juntar ou esperar + uma vex ate novembro........... :roll: enfim...sou um rapax complicado :lol:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Set 25, 2002 14:42

tb conheço ppl assim.... enfim, eu plo menos se quero alguma coisa é trabalhar pa ela mas agora com as aulas é lixado =P
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Freezer » Quarta Set 25, 2002 20:20

Trocar de máquina de 6 em 6 meses é obra...É pena os €€€ não cairem do céu.Eu cá tenho de trabalhar e muito e mesmo assim!!!
Se fosse a ti comprava aquilo que tens idealizado no momento(não vais nada mal servido com a 9700) até porque se estás à espera de ter sempre um topo de gama...acabas por não comprar nada.

Gente fina é outra coisa...
Freezer
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 20, 2002 18:31

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante