GeForce e TV-Out

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

GeForce e TV-Out

Mensagempor MADxMAX » Quarta Abr 14, 2004 21:22

Boas...
Queria uma ajudazita...que consiste no seguinte...

Tenho uma velhota GeForce 3 TI200 de 128Megas...e queria saber se dá para colocar o monitor e tv a darem aos mesmo tempo...o denominado TV-Out, é que já tentei várias maneiras...e até agora, com os devidos cabos nada consegui, começando logo por não conseguir por em activo o monitor e tv ao mesmo tempo, e quando passo só para a tv...só me dá a preto e branco...

Já experimentei o TVTool...mas também não adiantou nada...

Se alguém tem...ou teve uma placa destas a funcionar bem nestes modos...que me dê umas dicas...

Desde já obrigado...
MADxMAX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 14:04

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 14, 2004 22:27

Tens os drivers mais recentes para a placa gráfica? Se não tens talvez seja boa ideia instalares...

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor MADxMAX » Quinta Abr 15, 2004 18:31

Boas...Nukke...
Sim os drivers estão em dia...
A minha dúvida e que ainda não descobri...é para já se a placa dá para ter o monitor e tv a darem ao mesmo tempo...depois parto para a resolução do preto e branco....
MADxMAX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 14:04

Mensagempor Nukke » Quinta Abr 15, 2004 18:38

A história do preto e branco pode ser do cabo que usas....

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes