Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:A 7600GS Sonic sem dúvida alguma!
Consegue chegar facilmente aos clocks da GT, e mete as X1650PRO GDD3 no bolso!
Mesmo @ default é muito boa, e corre qualquer jogo sem problemas!
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Ya, mas a PRO GDDR3 pouco escapa a 7600GS GDDR3, isso se esta ultima não tiver um desempenho superior...vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu:A 7600GS Sonic sem dúvida alguma!
a X1650PRO também overclocka...

skyruner Escreveu:Ya, mas a PRO GDDR3 pouco escapa a 7600GS GDDR3, isso se esta ultima não tiver um desempenho superior...vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu:A 7600GS Sonic sem dúvida alguma!
a X1650PRO também overclocka...

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

skyruner Escreveu:A 7600GS GDDR3 faz quase 4900 e tal marks no 05.
@ 560/1500Mhz faz 66xx marks.
Isto no Conroe do steelballzz (procurar na TechZone).
Ah, e não esquecer que marks não é tudo...
E outra coisa, não estou a ver uma X1650PRO a dar tantos marks que uma 7600GT (coisa que a GS GDDR3 passa facilmente).
Logo, se ele não pode ir para uma X1650XT, a melhor opção é mesmo a GS GDDR3.

Atenção que estamos a falar da versão AGP, e esta encontra-se a 125€.Gs Escreveu:skyruner Escreveu:A 7600GS GDDR3 faz quase 4900 e tal marks no 05.
E outra coisa, não estou a ver uma X1650PRO a dar tantos marks que uma 7600GT (coisa que a GS GDDR3 passa facilmente).
Por 90€ que custa a 7600gs ddr3 é uma grande grafica agora se tivermos em conta que os drivers da nvidia tao muito fracos acho que iria pra ati mas a x1650.
Na minha opinião se nao quiseres gastar mais que 90€ a 7600gs chega muuito bem, ja jogas tudo com alguma qualidade, se tieres disposto a ir até aos 110e vai pra x1650pro.

skyruner Escreveu:Atenção que estamos a falar da versão AGP, e esta encontra-se a 125€.Gs Escreveu:skyruner Escreveu:A 7600GS GDDR3 faz quase 4900 e tal marks no 05.
Por 90€ que custa a 7600gs ddr3 é uma grande grafica agora se tivermos em conta que os drivers da nvidia tao muito fracos acho que iria pra ati mas a x1650.
Na minha opinião se nao quiseres gastar mais que 90€ a 7600gs chega muuito bem, ja jogas tudo com alguma qualidade, se tieres disposto a ir até aos 110e vai pra x1650pro.

skyruner Escreveu:Eu ia pela GS, pois esta passa bem os clocks da 7600GT, e sinceramente não estou a ver uma PRO a fazer 3552 Marks no 06!
A PRO faz a volta de 2600 Marks no 06, coisa que a 7600GS GDDR3 também faz.
A GT faz a volta dos 3500, coisa que duvido que a PRO consiga fazer, porque para além de já ter uma frequência no core muito elevada, duvido que as memórias estiquem muito acima dos que já está!
Logo, se a GS GDDR3 atinge os clocks da GT, e sendo a GT melhor que a PRO e ganha a XT e vários testes, para que comprar a PRO?
E mais uma vez volto a referir que marks não é tudo!

Hijack para que?PhantomNorth Escreveu:E já agora o que acham desta placa:
BFG GeForce PCI-E 7600GT OC 256Mb DDR3

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante