problema com geforce 6600 e videos

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com geforce 6600 e videos

Mensagempor Khrono » Quinta Abr 26, 2007 18:58

boas pessoal, comprei uma geforce 6600 256mb e até agora não me tinha dado problemas, alias ate estava muito contente com ela, mas hoje ao tentar ver um video, o pc bloqueia completamente e leva o cpu aos 100%. tenho os ultimos drivers instalados e em jogos corre tudo bem por isso não sei de onde sera o problema. alguem consegue ajudar-me a resolver este problema?

Agradeço desde já a ajuda

cumprimentos,

Khrono
Khrono
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 12, 2007 19:45

Mensagempor Khrono » Sábado Abr 28, 2007 18:57

Boas pessoal, tenho tentado resolver o problema com os videos mas sem sucesso, mas reparei em algo que penso que não devia ser assim: no gestor de dispositivos nas propriedades da georce 6600, ela está indicada como ligada a uma porta PCI em vez de AGP e ja pesquisei e tentei actualiza todos os drivers mas sem resolver esse problema, e penso que seja por causa disso que ando com os problemas a ver videos.

como posso colocar o pc a reconhecer a placa como agp em vez de pci, e ver se assim resolvo tambem o problema dos videos?

Agradeço desde já a ajuda

Cumprimentos,

Khrono
Khrono
Aprendiz
Aprendiz

Problema resolvido e futuro guia de ajuda a utilizadores

Mensagempor Khrono » Quarta Mai 16, 2007 12:01

Boas pessoal, já faz algum tempo que abri este tópico e durante este tempo tenho procurado por várias páginas a solução para o problema e finalmente encontrei e neste momentojá consigo ver videos e jogar sem problemas.

Como reparei nos vários sites que o problema ocorre em grande parte dos casos com esta gráfica e outras da mesma altura, e as soluções são escassas, irei postar um pequeno guia para os utilizadores do HCP com a explicação do problema e todas as tentativas para a solução do problema bem como todas as soluções que encontrei em vários forums. Espero que não existam problemas com isso, e se tal se verificar, agradeço aos moderadores que informei o que posso colocar no post.

Em breve irei colocar o guia aqui no forum para todos os utilizadores

Cumprimentos,

Khrono
Khrono
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante