Moderadores: Administradores, Moderadores

punisherpt Escreveu:disseram-me q era 1 das melhores graficas em AGP. ainda nao sei qt pedem por ela. mas gostava de saber a vossa opiniao sobre a grafica!
3.1. São ainda proibidos tópicos apenas para perguntar quanto vale/custa o componente X, qual o preço mais barato do Y, quais as lojas com melhores preços, etc. Esta decisão foi tomada porque a maioria desses tópicos apenas escondem publicidade a conteúdos que já consideramos ilegais (vendas, publicidade a entidades comerciais, etc).

punisherpt Escreveu:tb tenho a hip de comprar 1 nova esta Asus 7950GT 512MB PCI-e, nao kero gastar mais do k 200€. Recomendam outra? a minha board é a 939Dual-SATA2.

lucky Escreveu:punisherpt Escreveu:tb tenho a hip de comprar 1 nova esta Asus 7950GT 512MB PCI-e, nao kero gastar mais do k 200€. Recomendam outra? a minha board é a 939Dual-SATA2.
Mas essa já não é AGP.
Arranjas por exemplo X1950GT AGP por ~160€ nova.

punisherpt Escreveu:tb tenho a hip de comprar 1 nova esta Asus 7950GT 512MB PCI-e, nao kero gastar mais do k 200€. Recomendam outra? a minha board é a 939Dual-SATA2.

Vtech Escreveu:lucky Escreveu:punisherpt Escreveu:tb tenho a hip de comprar 1 nova esta Asus 7950GT 512MB PCI-e, nao kero gastar mais do k 200€. Recomendam outra? a minha board é a 939Dual-SATA2.
Mas essa já não é AGP.
Arranjas por exemplo X1950GT AGP por ~160€ nova.
Mas ele tem uma 939-Dual Sata2

punisherpt Escreveu:obrigado pelas dicas, mas, nao gostam da 7950GT 512MB PCI-e? td bem nao é DX10 mas para ja o DX10 so com o Vista, nos jogos ainda nao há, eu kero 1 grafica para jogar, nao recomendam a 7950GT?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante