Moderadores: Administradores, Moderadores

djspike Escreveu:Boas,
Eu tenho um amd XP 2600 com 512Mb de ram ddr 400Mhz, etc...
Actualmente tenho uma GF4 com 64MB.
Será que vale a pena comprar uma 9800xt ou uma x800???Será que vou notar grandes melhorias?? Será que o resto dos componentes não vai fazer andar a performance para trás??

JotaM Escreveu:Muito sinceramente e a menos que fazas OC a esse XP mais que a 9800Pro não te vai trazer grandes melhorias, daí para a frente vai ser o CPU a atrasar-te. Claro que com a 9800Pro vais gastar muito menos e mesmo assim vais sentir um aumento BRUTALLLLLLLLLLLLLLL de desempenho nos gráficos.

JotaM Escreveu:Muito sinceramente e a menos que fazas OC a esse XP mais que a 9800Pro não te vai trazer grandes melhorias, daí para a frente vai ser o CPU a atrasar-te. Claro que com a 9800Pro vais gastar muito menos e mesmo assim vais sentir um aumento BRUTALLLLLLLLLLLLLLL de desempenho nos gráficos.

crash Escreveu:JotaM Escreveu:Muito sinceramente e a menos que fazas OC a esse XP mais que a 9800Pro não te vai trazer grandes melhorias, daí para a frente vai ser o CPU a atrasar-te. Claro que com a 9800Pro vais gastar muito menos e mesmo assim vais sentir um aumento BRUTALLLLLLLLLLLLLLL de desempenho nos gráficos.
não concordo visto que as novas gráficas x800 pro da ati estam ao mesmo preço que a 9800pro.logo mais vale comprar esta ultima.

sithdarklord Escreveu:Eu acho que vale sempre a pena, se tens dinheiro compra a melhor possível. Tá bem que o teu processador em default possa aparentar ser fraco mas um 2600+ equivale para aí a 1 PIV 2.6 e com algum overclock ficas bem apetrechado para os novos jogos que estão a sair. Também qd comprei a 5700 Ultra para 1 PIII 800, 384Mb pc 133 e mobo só com agp 2x toda a gente dizia o mesmo, mas a verdade é que ainda joguei excelentes jogos lá e quando fiz o upgrade para o sistema q tenho agora já poupei na gráfica. Eu tenho esta opinião, agora tu é q sabes.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante