tntnt Escreveu:Com um OCzito talvez consigas aproveitar bem a placa.
E axo que os 30A da fonte chegam bem pra grafica.
Mas a questão é se realmente vale a pena investir em AGP nesta altura.
A resposta é: depende.
Isto é, se não tiveres pra gastar muito €€ e quiseres jogar qq coisa assim no médio/alto, então força. Até porque essa placa ainda dá pras curvas.
Se achas que vais conseguir juntar uns €€ nos proximos meses, então já compensa passar para PCIe e C2D. E aí vais notar grande diferença na performance.
Eu sei q não perguntaste nada, mas fica a dica
cumps
Não é uma questão de se eu perguntei ou não.
Gostei da maneira com tu colocas-te a tu resposta, directa ao assunto com a vertente de dica.
Eu sei que agora se calhar todos dizem que devo ser doido em estar a investir em AGP, mas como não gosto muito de estar a fazer grandes upgrades a PC, prefiro comprar logo uma maquina nova. E como de momento este chega perfeitamente para o que quero, salvo a gráfica que já esta e sempre foi um ponto fraco no PC.
Como jogos, o unico que jogo é o Battlefield 2 (o qual já ando farto de jogar com graficos LOW), acho que vou ficar bem servido.
Agora a verdadeira razão é que quando comprar um PC novo este vai servir de Media Center e esta placa como já tem Aceleração de Video, vai ser uma grande ajuda para se poder visualizar Filmes em Alta Difinição.