Ando a tentar arranjar uma eVGA 8800GT ou 8600GTS 512mb, mas não encontro em lado nenhum!!!
Por isu tava a pensar em virar-me pra uma 8800GT da BFG. O que acham?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

skyruner Escreveu:É que nem ponderes a 8600GTS.
Ao lado da 8800GT é a mesma coisa que comparar um Opel Corsa a um Mercedes SLR!
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Não gosto muito do OPC, mas vá, és capaz de ter razão. Mas um "Astrazito" ainda vai!vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu:É que nem ponderes a 8600GTS.
Ao lado da 8800GT é a mesma coisa que comparar um Opel Corsa a um Mercedes SLR!
nao exageres.. va lá.. um corsa OPC.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Tendo a 8800GT melhor performance, no meu caso a HD3870 não é escolha.

vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Tendo a 8800GT melhor performance, no meu caso a HD3870 não é escolha.
A escolha é tua, mas nuns posts acima referiste que nao davas uso a uma 7800GTX... quanto mais a uma 8800GT ou HD3870![]()
Até porque se uma HD3870 te deixar ficar mal em algum jogo com uma 8800GT é a mesma coisa, como o contrário também.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante