Bons dias,
Tenho uma dúvida, eu comprei uma EN8800GTX, e ela aquecia bastante, (com o pc parado para ai nos 70º e a jogar, por exemplo dirt nos 80º), mas a caixa era muito pequena, então comprei outra caixa e a gráfica está lá a vontade. O que noto, é que as temperaturas estão iguais, aumentei a velocidade da ventoinha, porque estava quase no mínimo, e ai sim a temperatura baixou, e agora anda pelos 66º, mas a jogar vai na mesma aos 80º e tal. Ainda no outro dia, depois de ver um filme, a temperatura da gráfica estava nos 99º com tudo no máximo a ventoinha e tal, mas o que notei foi que a ventoinha não fazia barulho quase nenhum o que quer dizer que a temperatura estava normal, e quando abri o Asus SmartDoctor e deixei um bocado aberto, a temperatura foi descendo.
Conclusão: O que eu acho que se está a passar é que o programa está com algum problema, porque eu nas definições da Fan eu tenho para que a ventoinha comece andar no máximo quando passar os 75º e ela raramente anda, e no SmartDoctor esta quase sempre acima do 75º, mas só quando logo o programa, porque depois, se mantiver o programa ligado a temperatura desce para os 65º.
É possível ser problema do programa certo?
Cumps