Penso que nos restantes parametros ambas são semelhantes.
PS: A ideia é jogar com resoluções de 1280x1024.
agradecia a vossa opinião.
cumprimentos,
Moderadores: Administradores, Moderadores

Na minha opinião, em gráficas desta gama que já se joga a resoluções altas, o melhor é mesmo 512MB, 256MB já começam a ficar muito curtos, ainda para mais nestes novos motores de jogo que são bem mais exigentes.

Diltiazem Escreveu:Sem termos reviews das 8800GT 256MB não é possivel dar-te uma opinião fundamentada. Quanto ao preço duvido que a 256MB venha para os 150€, penso que ficará mais entre os 170-180€.Na minha opinião, em gráficas desta gama que já se joga a resoluções altas, o melhor é mesmo 512MB, 256MB já começam a ficar muito curtos, ainda para mais nestes novos motores de jogo que são bem mais exigentes.
Depende... Eu acabei por comprar uma HD3850 256MB porque tenho um monitor de 17'', e como tal a resolução máxima a que posso jogar é 1280x1024... A diferença entre a versão de 256MB e 512MB a esta resolução é praticamente nula. Portanto será para jogar a altas resoluções, para quem tem monitores capazes delas (20-22''), para quem não tem os 256MB ainda chegam, só se justificando a compra das de 512MB se a diferença de preço for marginal.
Cumps.

reiszink Escreveu:Não reparei no PS dele a dizer que era para jogar a 1280x1024, nesse caso já não tem tanta influencia a memória, mas mesmo assim eu aconselho sempre a de 512MB, a diferença de 15€ para a versão de 512MB acho que vale a pena, mas pronto, isto é só a minha opinião e vale o que vale.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes