Disponibilidade de Grafica... producto esgotado! :P

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disponibilidade de Grafica... producto esgotado! :P

Mensagempor Rykärdo » Sexta Nov 30, 2007 12:27

"Boas...
Tenho uma XFX 6600GT 128Mb AGP8X só que como estou a montar um estudio de produção musical vou precisar de silencio e a fan desta placa gráfica faz um barulho surpreendentemente alto, pra cima dos 50dba's suponho o que é muita coisa seja em que circunstancia for, já me dirigi a algumas casas e nenhuma me consegiu indicar uma solução fanless para a minha gráfica, e pronto decidi por esta questão no forum pra saber se alguem sabe de alguma soluçao possivel?
Já pensei também em ter de comprar uma gráfica nova, a XFX 8600GTS 256Mb pra essa já exitem sistemas fanless mas nao sei se será totalmente fiavel esses sistemas fanless para uma grafica deste nivel... tambem pode ser que a fan de origem desta grafica faça pouco ruido, nao sei... Se me poderem ajudar...

Comprimentos:

Rykärdo "

Lembram-se deste topico?
Pois entao fikei decidido a comprar uma grafica totalmente passiva a
MSI GF NX8600GTS 512Mb DDR3 Silent
Problema é que agora nao consigo arranjar quem me arranje esta garfica, já fui a 3 lojas cá no porto e nada, esgotado! até nos fornecedores! Nao sabem onde possa arranjar este producto disponivel?

Comprimentos

Rykärdo
Rykärdo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 27, 2007 15:37

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Nov 30, 2007 13:43

uma HD3850 256 versao Passiva.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Rykärdo » Sexta Nov 30, 2007 14:08

já arranjei a encomendar a versao de 256Mb da NX8600GTS...
Brigado na mesma :)
Rykärdo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Nov 30, 2007 14:40

Rykärdo Escreveu:já arranjei a encomendar a versao de 256Mb da NX8600GTS...
Brigado na mesma :)

é para jogar alguma coisa??

se for compra a HD3850 256 passiva
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Rykärdo » Sábado Dez 01, 2007 12:11

Basicamente nao preciso que a placa seja exclusivamente para jogos, pk a principal razao pela qual tou a mudar de grafica é o facto de kerer uma soluçao passiva e que seja mais ou menos em termos de performance, ou seja, ke me dê pra jogar uns jogitos de vez enquando... agora, sempre preferi Nvidia, já tive ATI e nao fikei propriamente safisteito, nao tou a desvalorizar a marca mas é a minha opiniao... :/
Rykärdo
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante