Bem eu sou aki novo mas precisava mesm que me ajudassem... ja tenho as pecas do computador todas escolhidas so me falta mesm a placa e nao sei mt bem kal escolher, o orcamento de k disponho e de 270 euros +/- e gostava de saber kal e a melhor placa k existe a exe preco... e k tivexe disponível em portugal...se possível k aguentasse com o crysis ao maxm..abracos
acho que a 8800GT da para o que queres e inda sobra dinheiro.
E 250 euritos memu barato ja que a 8800 GTS 320mb e 300 e é relativamente pior que a GT ate porque o GPU da GT é de 65 nm (se nao me engano)
Uma 8800GT corre o Crysis muito bem, isso de ser ao máximo já se torna uma obsessão do pessoal, até porque muitas placas conseguem correr o jogo de forma razoável.
não sei.. eu acho melhor esperar por reviews definitivas na terça feira para depois avaliar. os resultados parecem um pco inferiores ao teoricamente esperado.
tenho uma xfx gf 8800 gts 320mb e estou muito satisfeito, corre o crysis em medium com aa4x fluido e com os drivers 169 da nvidia melhorou ainda mais o desempenho
iron_maiden Escreveu:tenho uma xfx gf 8800 gts 320mb e estou muito satisfeito, corre o crysis em medium com aa4x fluido e com os drivers 169 da nvidia melhorou ainda mais o desempenho