DNA ou OMEGA?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor relação qualidade/desempenho?

DNA
9
32%
OMEGA
19
68%

Total de votos : 28

DNA ou OMEGA?

Mensagempor avalon » Terça Ago 17, 2004 21:46

Saudações,
Tenho lido várias páginas onde se comparam as duas, bem como o que foi já dito aqui no forum...

Apesar disso, qual das duas acham que apresenta a melhor relação qualidade/desempenho...? DNA? OMEGA? :?

Obrigado,
AvaloN
avalon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 07, 2004 23:43

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 18, 2004 3:24

Boas,
DNA sem duvida, nao so pk o ppl da DNA nao faz as birras que os putos das Omega fazem, pk as DNA teem uma excelente performance nas ATI mobile e as Omega dao muitos muitos problemas, sao as unicas drivers que funcionam excelentemente com o Starwars Galaxies e para finalisar teem um suporte excelente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor mainman » Quarta Ago 18, 2004 6:26

Tretabyte Escreveu:Boas,
DNA sem duvida, nao so pk o ppl da DNA nao faz as birras que os putos das Omega fazem, pk as DNA teem uma excelente performance nas ATI mobile e as Omega dao muitos muitos problemas, sao as unicas drivers que funcionam excelentemente com o Starwars Galaxies e para finalisar teem um suporte excelente.

sem mais
Tretabyte

É impressionante o que as pessoas falam, sem ter a minima idea do que estão a dizer. :roll: Posso arranjar no minimo umas boas dezenas de citações a contrariar o que acabaste de dizer e algumas delas vindas da boca do Terry, que caso não saibas é o responsavél maximo dos Ati Catalyst Drivers team. Conheço melhor do que muitas pessoas os drivers Omegas e os DNA, já que tenho varios amigos que fazem parte da equipa de Beta testers da Ati, incluindo o proprio criador dos drivers Omega que caso não saibas faz parte integrante da equipe de Beta testers Ati também. A propria Ati recomenda os drivers Omega caso os seus consumidores queiram optar por drivers modificados. Bem em relação ao menino killersneak criador dos DNA...bem nem merece comentários...desde insultos e ameaças ao responsavél pelos Ati Catalyst drivers até a infringir copyrights dos drivers Ati a lista continua..e continua.. caso queiras provas é so perguntar...terei todo o prazer em te esclarecer. Fica bem. :wink:

P.S. Ja me esquecia, eu sei que és um beta tester dos DNA, por isso deves tar ao corrente do que estou a falar. E para responder à pergunta os Omega são melhores drivers, estabilidade, qualidade de imagem e performance e são recomendados pela propria ATi. Quem tiver curiosidade sobre a falta de caracter e profissionalismo do senhor killersneak (DNA) basta uma breve consulta dos seguintes sites: www.rage3d.com e www.driverheaven.net, se fazerem uma busca nesses sites vão encontrar muito conteudo sobre a falta de educação e profissionalismo desse senhor que mesmo depois de ter admitido ter copiados os drivers Omega muito recentemente tornou a fazer o mesmo com o famoso CS tweak dos drivers Omega. Shame on you. :twisted:
mainman
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 08, 2004 4:28

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 18, 2004 15:14

Boas,
estou a par dessa "guerra" entre DNA e Omega, estou tb a par das coisas que sao ditas no driversheaven.net e bem... esqueceste-te de dizer que o driversheaven é um site feito para as omega, muito das coisas que sao la ditas como é logico é para favorecer as omega e mandar abaixo tudo o resto, sim pk nao existe so omega e dna, tb existem mais drivers, mas eu nao vou alimentar polemicas pk nao tenho nada haver com isso nem ganho nada com isso, dei a minha opiniao, tu deste a tua, que venha o resto e diga o que tiver que dizer.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Radeon Force » Quarta Ago 18, 2004 18:33

Sem duvida os Omega sao melhores.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor kingpin » Quarta Ago 18, 2004 22:58

Porque é que não usam antes os Catalyst e fica o problema resolvido.
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor rfbgb » Quinta Ago 19, 2004 8:05

kingpin Escreveu:Porque é que não usam antes os Catalyst e fica o problema resolvido.

lol.....pq os catalyst não são os melhores, isso definitivamente.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Tretabyte » Quinta Ago 19, 2004 18:26

Boas,
rfbgb Escreveu:
kingpin Escreveu:Porque é que não usam antes os Catalyst e fica o problema resolvido.

e nao funcionam nas placas mobile.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor alatakontigu » Quinta Ago 19, 2004 20:03

como é que é?? os catalyst nao funcionam nos portáteis??? :? n tás a barregar pois nao? :lol:

atao que raio de drivers os portateis com chips da ati teem sem ser omega ou outra coisa qq?
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Ashler » Quinta Ago 19, 2004 21:13

Omega
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor rfbgb » Quinta Ago 19, 2004 21:54

alatakontigu Escreveu:como é que é?? os catalyst nao funcionam nos portáteis??? :? n tás a barregar pois nao? :lol:

atao que raio de drivers os portateis com chips da ati teem sem ser omega ou outra coisa qq?

Eles funcionam, mas não tão bem como os DNA. Nos portateis são mm os melhores.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor alfatek » Quinta Ago 19, 2004 22:15

alatakontigu Escreveu:como é que é?? os catalyst nao funcionam nos portáteis??? :? n tás a barregar pois nao? :lol:

têm d ser catalyst lançados pelas marcas de portáteis, ou então catalyst modificados.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor scrat » Quinta Ago 19, 2004 23:10

eu tenho uma mobile m6 no meu toshiba e ambos os drivers sao bons, apesar de os dns crasharem num joguito e os omega não.

tudo depende das maquinas(penso eu)
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor DJ_PAPA » Sexta Ago 20, 2004 0:07

rfbgb Escreveu:

Os catalystic oficiais sao sempre o melhor.
Sao simples, nao trazem cangalhada atrás, nem atolam o arranque e os registos de tralha.

Da vez que instalei os omega, arrependi-me logo passados 5 minutos! ( tb foi ja a uns bons tempos....)

Alias, os que estao no top da futermark, usam todos os drivers oficiais da ATI para melhor desempenho!
AMD XP 2600@2550 Mhz -Watercooled| 2x 512 DDR 333@438 Mhz OEM
ATI Radeon 9800 pro NEW -watercooled |ASUS A7N8X Deluxe-e NEW
2x 120 GB SATA (RAID 0)| Hyunday 19` Plano |Creative inspire 6.1 + soundstorm|
ASUS Wi-Fi B 11mbs |Pioneer 108 DVDRW NEW
OCZ Powerstream 520W NEW
DJ_PAPA
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Dez 31, 2002 20:19

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 20, 2004 6:02

Boas,
DJ_PAPA Escreveu:Alias, os que estao no top da futermark, usam todos os drivers oficiais da ATI para melhor desempenho!

a instalacao inicial e o que consta no registo sao as catalyst mas na realidade sao drivers tweakadas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante