Ati winflash

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ati winflash

Mensagempor Havai » Sexta Jan 09, 2009 23:55

Pelo q li aí nuns foruns, e possivel resolver o problema das sapphire hd4870 512mb ddr5, usando o ati winflash e alterando uma coisita na bios da placa. Eu extraio este winflash para o pc, e qd o tento correr da-me o seguinte erro: "nao e possivel localizar placa de video ati isolada" :| alguem me ajuda?
Havai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 01, 2008 22:59

Re: Ati winflash

Mensagempor barezi6 » Sábado Jan 10, 2009 1:20

Havai Escreveu:Pelo q li aí nuns foruns, e possivel resolver o problema das sapphire hd4870 512mb ddr5, usando o ati winflash e alterando uma coisita na bios da placa. Eu extraio este winflash para o pc, e qd o tento correr da-me o seguinte erro: "nao e possivel localizar placa de video ati isolada" :| alguem me ajuda?

já agr qual é o problemas dessas shappire?é pk eu tenho uma e nao vi nada de mal até agr lol...
barezi6
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 24, 2008 0:43

Mensagempor Havai » Sábado Jan 10, 2009 1:28

O problema e q a cada 5 minutos ou menos o pc crasha fica tudo pixelizado...so fazendo reboot o pc volta ao normal....isto sempre q tento jogar....ja instalei as drives mais recentes 8.12 catalyst...ja n sei o q fazer
Havai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 01, 2008 22:59

Re: Ati winflash

Mensagempor SammySam » Sábado Jan 10, 2009 2:44

[quote="Havai"]Pelo q li aí nuns foruns, e possivel resolver o problema das sapphire hd4870 512mb ddr5, usando o ati winflash e alterando uma coisita na bios da placa. Eu extraio este winflash para o pc, e qd o tento correr da-me o seguinte erro: "nao e possivel localizar placa de video ati isolada" :| alguem me ajuda?[/quote

Se n encontra é pq provavelmente estás a tentar flashar com uma bios que n é a correpondente. N me parece que o problema ou anomalia passe por flashar a bios (uma operação sempre arriscada e que inibe a garantia, gráficamente falando) se a gráfica têm problemas troca, garantia.] :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante