Problema com instalação de placa gráfica

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com instalação de placa gráfica

Mensagempor rodrigo51 » Sábado Nov 28, 2009 15:32

Boa Tarde. Eu andava com a placa onboard, então ontem formatei o computador e quis instalar uma HD3450 que tinha aqui, mas com os drives instalados tudo bem feito, nunca há sinal nenhum na placa gráfica, só na onboard, no gestor de dispositivos diz que há conflitos entre a onboard e a offboard, mas eu já tentei desligar a onbord e fiquei sem imagem nenhuma e tive de reiniciar a bios... por favor, ensinem-me a instalar a placa gráfica e a desligar a onboard. Obrigado desde já
rodrigo51
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 28, 2009 15:13

Mensagempor CryptorX » Sábado Nov 28, 2009 18:24

És capaz de ter que desactivar a gráfica onboard na bios. Normalmente a bios faz isso automaticamente mas algumas têm de ser configuradas manualmente.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor rodrigo51 » Domingo Nov 29, 2009 12:19

Eu já desactivei na bios, e fiquei sem imagem, tive de a reiniciar para voltar a ter. Depois de instalar a drive, pede para reiniciar, então quando começa a ligar, não apita normalmente, e não tenho imagem nem liga o pc, tenho de desligar da corrente para voltar a trabalhar com a onboard. O problema deve ser a placa gráfica que se foi.... ver se a mando para a garantia.
Obrigado
rodrigo51
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 28, 2009 15:13

Mensagempor cmrosado » Domingo Nov 29, 2009 13:48

Qual é a tua motherboard?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Voltar para Placas Gráficas