Moderadores: Administradores, Moderadores

rickbanr Escreveu:P4rthen0n_ Escreveu:Errado.
Asus em graficas so compra kem ta maluco. Sparkle tem vindo a crescer, mas sinceramente nao sou fan (apesar de ser bastante bem cotada ultimamente). XFX (k tem GDDR3 tal como as restantes tambem teem) eh provavelmente a melhor solucao pois costuma trazer um melhor sistema de cooling assim como um ligeiro (mas notavel) overclock de fabrica em relacao as restantes.
Eu escolhia XFX.
Deves ser pago para dizeres mal da ASUS,
só gostaria de saber o que tens assim tão contra ás ASUS.
Eu dou a minha opinião se achas errado é problema teu, mas não te julgues sua máxima potência em sabedoria.
Gostos não se discutem, não critiques então o dos outros.

Red_Shift Escreveu:Todas as 6600GT têm DDR3.
Tenho uma Asus e ainda n me deixou ficar mal,tb n tenho visto keixas de outros users, por isso n percebo pk a cricaste tanto.
Segundo owners de Sparkles, elas permitem um OC bastante bom, estou a falar na generalidade das geforce 6 series, das 6600GT em concreto n sei.

rosas Escreveu:entao, se nao ha budget, nao ha tempo quer dizer q as revistas portuguesas sao amadoras, ou estou a entender mal?
nao eh uma questao de falta de dinheiro ou tempo, eh uma questao de informaçao, preocupaçao em fazer bem, investir na qualidade.
eh tudo muito superficial, muito "fica no ar".
falta objectividade no que se faz.
a intençao conta...mas de intençoes...

rosas Escreveu:eu antes comprava essas publicaçoes, mas deixei dada ligeireza com que muitos dos artigos eram abordados.
os unicos artigos q realmente me interessavam, eram todos relacionados com SI, tudo o resto, na minha humilde opiniao, era, e é, muito fraco.
nao penso que seja so uma questao de falta de profundidade. falta tb qualidade.
Nao sei se continua a acontecer, mas muitos artigos eram cópias de artigos brasileiros. e muitas vezes nem o portugues procuraram corrigir.
eh pena q assim seja.
e viva a internet!!

P4rthen0n_ Escreveu:Onde ele queria chegar era que Exame Informatica, Bit e afins nao sao uma boa fonte de informacao porque pura e simplesmente apresentam mesmo falta de qualidade e de informacao. Nao eh apenas uma questao de profundidade ou falta de recursos, eh mesmo falta de qualidade na informacao errada que por vezes tentam passar.
Exemplos disso nao falta. Alias, infelizmente, eh o que mais se destaca nas revistas que abordam informatica ca em Portugal.
Sou sincero, tirando um ou outro artigo feito por conhecidos meus, a maioria eh de uma qualidade mesmo bastante baixa (pena eh que pecam por falta de profundidade devido ao publico alvo).
Quem procura informacao, o melhor local para a encontrar eh sites de reviews o mais imparciais possivel e foruns internacionais.

Subversiveagent Escreveu:P4rthen0n_ Escreveu:Onde ele queria chegar era que Exame Informatica, Bit e afins nao sao uma boa fonte de informacao porque pura e simplesmente apresentam mesmo falta de qualidade e de informacao. Nao eh apenas uma questao de profundidade ou falta de recursos, eh mesmo falta de qualidade na informacao errada que por vezes tentam passar.
Exemplos disso nao falta. Alias, infelizmente, eh o que mais se destaca nas revistas que abordam informatica ca em Portugal.
Sou sincero, tirando um ou outro artigo feito por conhecidos meus, a maioria eh de uma qualidade mesmo bastante baixa (pena eh que pecam por falta de profundidade devido ao publico alvo).
Quem procura informacao, o melhor local para a encontrar eh sites de reviews o mais imparciais possivel e foruns internacionais.
Ora bem... então apresenta lá exemplos ó amigo. É que só falta dizer que a Bit bate na mãe e a Exame informática trafica droga...
PS: Só porque são estrangeiros não quer dizer que sejam imparciais. Quem vive de um site tem os tomates muito mais na prensa do que quem vive de uma revista.
...muito embora o athlon64 3200+ não consiga igualar sequer o desempenho de um pentium4 a 2.8ghz, é a terceira vez que notamos um pico anormal no desempenho de placa gráficas em sistemas AMD. Tanto o 3dmark2001 como o ut2003 registaram um acrescimo de 20% em realação ao seu desempenho normal.....

Red_Shift Escreveu:loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool epah n me faças rir. Então eles dizem k um amd64 3200+ teve picos anormais e tu n percebes k eles estão claramente a defender a intel. Ah n espera, as graficas é k tiveram os picos anormais a correr nakele sistema (lol), nem sequer dão o merito ao processador por ter resultados tão bons. Um amd64 3200+ está ao nivel de um P4 3,4ghz e axas normal eles fazerem akela comparação com um p4 2,8ghz???
Parthenon I really think you needed to say more. ahahahhaha

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante