Bólide com que gráfica ?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Dez 27, 2002 21:42

a culpa nao é da intel, é da tanga de pais k temos :cry: :cry: :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Dez 28, 2002 17:36

Nesse aspecto tambem concordo contigo jota.rip , se tivessemos gente (não estou a falar só de politicos) ,mas também de pessoal ligado á informática que fizesse pressão sobre os tipos da Intel e de outras grandes empresas talvez não fossemos uns atrasadinhos. O que se passa no ramo da infomática passa-se em todos os ramos, basta estar-mos a falar de Portugal.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Trajan » Sábado Dez 28, 2002 20:40

Prioridades de mercado meus caros!... (vamos ter de levar com esta resposta até à cova) Infelizmente é a cruz que temos de carregar e é extremamente difícil alterarmos a situação...
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Dez 28, 2002 21:54

seria facil alterar a situação, mas nao com o tipo de mentalidade k o nosso povo tem... por isso acabamos por ter o k merecemos!!!!

mas isso sao outras kestoes... aki, FELIZMENTE, discute-se Hardware :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Trajan » Sábado Dez 28, 2002 22:14

Ora nem mais...
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor o_TAL » Domingo Dez 29, 2002 6:17

Se ainda não o tens e quiseres uma opinião para uma máquina semelhante mas com um preço muito menor diz qq coisa. A minha deve tar a chegar... :D tenho a certeza k custou muito menos k a tua e n lhe deve ficar muito atrás.... :wink:
Ficam 2 conselhos fáceis...
RIMMs suck!!! Big time!!!
CDRW LiteOn.. muito mais barato e é tudo a mm mer**. Acredita... a construcção é igual. Iomega/Plextor/LiteOn - same shit. O 52x24x52 fica mais barato do que o que tens aí...

...e como tá visto k tens dinheiro (lol) k tal uma fonte Antec Truepower 430W?
Grande som, grande leitor de DVD, GRANDE disco. Espero k tenhas um monitor à altura dessa máquina. :wink:
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor [Nik0n] » Domingo Dez 29, 2002 12:12

:roll: xxxxxxiiiii mete um plextor seija d k velocidade for e ficas de boca aberta com um outri gravador k tanho d x en cado tanho probs kom o plex numca tive ate as " copias de seguranca" de jogos k eu tanho exite um k com os outros leitores n passsa um file pk ten um erro kualker e f*d* o instal com um plex isso n acontexe passa tudo na oa e rapido tb os lite on dixen k eln tipo a 48x mas so len a 30x es os plex dixem k len a 48 e na verdade nso testes ate passa mas enfim so kem tem um e k pode dixer o tao bom k e.. :!: :roll:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Dez 29, 2002 15:02

Apesar de não concordar em muitos aspectos com o o_TAL opiniões são sempre bem vindas por isso manda daí a tua sugestão pra um pc + barato e com uma boa performance.
Quanto á fonte de alimentação e apesar das Antec serem excelentes as da Thermaltake (na minha opinião) não lhes ficam atrás e como já vem com a caixa (e quanto á caixa tudo é discutivel, mas gostos não se discutem e entre Thermaltake e Antec sinceramente aposto e prefiro Thermaltake, enfim são gostos e a qualidade, ai sim é a mesma). Quanto ao gravador vai por mim LiteOn e Plextor não é a mesma mer** defenitivamente, já não é o primeiro caso o do [NikOn] e estes sucedem-se para além de que não sei se um gravador a 52x/24x/52x da LiteOn é respeitável !!!
Quanto ás RIMMs foi uma questão dificil se o DDR II já anda-se por aí teria sido essa a minha escolha, mas como não anda e como a diferença (apesar de ser minima) entre DDR e RIMM existe e como eu posso pagar essa diferença prefiro investir em RIMM.

Quanto ao monitor até era pra não comprar pois acredites ou não o dinheiro não cai do céu mesmo por estes lados, e como o meu monitor não é mau de todo ( poisssssssss, AOC 17") estava a pensar comprar um monitor novo só lá pros meus anos quando juntasse dinheiro suficiente, mas o Pai Natal fez-me uma supresa e trouxe-me dinheiro suficiente para junto ao meu comprar um monitor á altura deste pc - O monitor escolhido foi então o: Sony 21" CPD-F520 .
Thnis pela opinião !

P.S.: Já agora alguém me pode dizer se isto é um erro ou existe mesmo alguma diferença é que ao pesquisar um pouco sobre monitores descobri que no site da chip7 existia um monitor sony de 21" com a referência:Sony GDM-F520 e no site da sony só encontrei o CPD-F520, alguem me pode dizer se foi um erro do site dachip7 ou existe mesmo ese monitor???

Thnks !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Dez 29, 2002 15:16

Já encontrei o dito GDM-F520 no site da sony!!! thnks na mesma
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 5:18

Monitor 8O 8O 8O 8O Uau!!!

A fonte eu falei na Antec por ser uma grande fonte e muito boa e silenciosa... para mim o silencio é muito importante...
Quanto ao CDRW o LiteOn é mm muito bom. Já trabalhei com várias dezenas. Aliás na FEUP anda lá um novo todas as semanas. Até hoje só houve um k kinou e foi pk gravou 36 CDs seguidos... A lente foi-se... (a garantia trocou) Começou a gravar com erros... tirando isso são mm muito bons. E mais uma vez digo k Plextor/LiteOn/Iomega têm o mm fabrico. É aquela história do nome... a plextor ganhou nome e agora dá-se ao luxo de vender o mm k os outros por mais dinheiro. Plextor já valeu a pena (Há menos de um ano eu ainda aconselhava Plextor). Neste momento LiteOn... E com o dinheiro k poupavas no gravador de CDs mais outras pequenas coisas em k se podia poupar bem k conseguias comprar o Sony DVD-RW/DVD+RW (500A ou kk coisa assim).
Quanto ao PC fica para outra vez pk agora acho melhor ir xtudar....

Edit: Erros de ortografia
Edit2: Não vais comprar o PC na chip7, pois n? A sério k n é grande ideia....
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Little_Horn » Segunda Dez 30, 2002 10:45

Eu tenho um Plextor de 24 x....
E olha k aquilo grava tudo. Qd digo tudo, é mesmo TUDO!!!
Os Plextor continuam a ser os melhores. Como o Nikon disse, os Plextor dão mais do k a velocidade anunciada. Eu próprio fiz teste e confirmei. Esses liteon podem ser muito bons, mas quem disser k plextor = liteon, na minha opinião, está o cometer um sacrilegio.

Qt à chip7, o meu computador anterior foi lá comprado (o actual foi todo montado por mim), e sinceramente, nunca tive nada a apontar. Bons preços, bom serviço, boa assistência (excepto nos monitores, que como n são elas a arranjá-los, demoram sempre uma eternidade a chegar do arranjo...) e o ppl é porreiro.
Não estou a fazer publicidade, mas apenas a basear-me na minha experiência com eles. Ainda hoje lá vou comprar umas cenas menores, estilo CD-Rs, uma drivezita de disketes, etc...

Lógicamente k o ideal seria comprarmos os componentes todos e montarmos o computador.

Mas eu acho k secalhar dizes que é má ideia comprar na chip7, pk achas k seria boa ideia se ele te comprasse a ti, não??? ;)
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 11:37

Chip7 tem bons preços? de k?!!!!!!!!!!!!! há ai um topico com sites de empresas k vendem hardware, procura-os, vais emcontrar grandes diferenças para o mm produto... experimenta a megatronica :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 30, 2002 16:51

Okis o_Tal, são só preferências.
Quanto aos erros de ortografia não são importantes para aqui.
E é claro que não vou comprar o pc na chip7, basta olhar para alguns componentes e vês que eles não os tÊm (a grande maioria)
Eu concordo com o Little_Horn, plextor e liteOn não são iguais em nada, os motivos já foram referidos.

Jota.rip - O meu pc já tá encomendado, bem como o monitor e vem tudo da nainformatica, os tipos tem uns preços mt fxs e um atendimento espectacular (só pra valorizar) ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 17:06

acho k fizeste uma boa escolha, pq tem bons preços, grande variedade e, como tu ja referiste, um bom atendimento... Parabens e k a makina rule :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Segunda Dez 30, 2002 18:36

Quanto aos preços sao realmente bastante porreiros e o +interssante e k s acha la material k n s ve em +nnh page de hd pt...

nainformatica.com e realmente 1 boa escolha! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

AnteriorPróximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante