Moderadores: Administradores, Moderadores

dinK Escreveu:relativamente a placa, acham q a 5700sp é melhor???? nao conheço a placa mas ouvi dizer q as ati's levam alguma vantagem em relação a correr jogos no futuro...

dinK Escreveu:Mais uma coisa em relação à placa gráfica, existe alguma radeon 9600xt c/ 256 DDR??? Dado q vou trocar por uma ATI e agora tenho uma nvidia será necessa´rio formatar o pc, pq pode criar conflitos???

Speed Dragon Escreveu:Tens de ver se as versões 256DDR tem as memorias mais rascas, ou melhor dizendo se tem velocidades diferentes.

dinK Escreveu:pessoal é c grande felicidade q posto hj... ja resolvi o problema: placa grafica, e a asus 9600xt ja ca canta!!!!
Queria saber (dado q é 1ª vez q tenho comtacto com as ATI) quais os melhores drivers se os omega fazem mal à placa e tb saber se é ou nao bom mexer no core e memory, ja agora pk é q qd faço default no smartdoctor qd inicia o windows (pra alem de aparecer sp!!!) as definicoes de core e memory tao diferentes????
SO UMA COISA!!! desde q pus esta placa q n csg correr nenhum video tipo no media player ou assim e a 1ª imagem, mas depois nao continua...![]()
Obrigadao e tentem ajudar-me... HUGS

dinK Escreveu:pessoal é c grande felicidade q posto hj... ja resolvi o problema: placa grafica, e a asus 9600xt ja ca canta!!!!
Queria saber (dado q é 1ª vez q tenho comtacto com as ATI) quais os melhores drivers se os omega fazem mal à placa e tb saber se é ou nao bom mexer no core e memory, ja agora pk é q qd faço default no smartdoctor qd inicia o windows (pra alem de aparecer sp!!!) as definicoes de core e memory tao diferentes????

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante