Ajuda pelo amor de Deus!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HaTrED » Terça Jan 21, 2003 18:00

Tu fazes um imagem do TEU pc, logo ou arranjas um 'exactamente' igual ou estás a carregar driver's e outras cenas que te vão dar conflitos e coisas que tais!

A melhor maneira é mesmo instalares o Windows, meteres os driver's mais actuais e os programas que quiseres, claro gastas mais espaço, afinas a bomba e já está! Quando tiveres problemas é só puxar a imagem! Claro que se fizeres uma actualização ao PC, aka placa gráfica, lá se vai a imagem...

existem muitos cenários, mas na generalidade é muito bom!!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor o_TAL » Quinta Jan 23, 2003 8:43

Eu tenho uma imagem de ambos os SOs (98 e XP). Mas tinha cabado de instalar tudo e n keria fazer uma imagem antes de as coisas estarem a funceminar. Assim k resolvi o prob fiz a imagem. Ghost rulez. Aliás Norton rulez. (Ouvi dizer k a Firewall n é a melhor..... num sei... ZoneAlarm????)
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Little_Horn » Quinta Jan 23, 2003 13:00

o_TAL: eu referi um acontecimento que "regra geral" resolve muitos problemas.

O teu caso foi muito especifico, e como tal teve de ter uma solução esoecifica. A solução que apresentei é um pouco mais geral.

No win98, por exemplo, eu usei muitas vezes o SCANREG (acho k era assim k se chamava) para restaurar o anterior estado do registry.

Em determinados casos, claro k n é preciso formatar, mas em muitos deles, a melhor e mais fácil solução, para quem às vezes n percebe muito de computadores, é mesmo o format.

Instala-se td de novo e pronto.

Claro k existem sempre excepções, mas são para kem as compreende... ;)
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante